EMPREGO ADMINISTRATIVA CONHECIMENTOS
(+1000 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa conhecimentos
Assistente técnico administrativa
– a prova de conhecimentos (pc) visa avaliar os conhecimentos académicos e profissionais e a capacidade de os aplicar a situações concretas no exercício da função...
Gestão administrativa de rh (payroll)
Requisitos da função: · licenciatura/mestrado em área de recursos humanos (preferencial); · sólidos conhecimentos de legislação laboral; · mínimo 2 anos de experiência...
Empresa de equipamentos hoteleiros, procura administrativa/o
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa...
Empresa de equipamentos hoteleiros, procura administrativa/o
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipa funções - tarefas inerentes à função de administrativa...
Assistente administrativa - contabilidade e rh (m/f) ovar
* conhecimentos em contabilidade... * conhecimentos de espanhol (preferencial)... * bons conhecimentos de excel... * valoriza-se conhecimentos em sap (preferencial)...
Gestão de viagens, pesquisa e reserva de voos e hotéis receção de encomendas de fornecedores, conferência e registo de faturas no erp gestão do processo de estágios...
Perfil analítico e minucioso;3) alta capacidade organização4) conhecimentos de excel e programas de faturaçãooferecemos:1) remuneração competitiva2) oportunidades...
Assistente administrativa para escritórios do grupo de restaurantes olivier
Assistente administrativa para escritórios do grupo de restaurantes olivier procuro assistente administrativa com experiência na área de gestão e/ou contabilidade...
Técnico(a) administrativa e de contabilidade
Sólidos conhecimentos de ms office... a sinmetro pretende contratar um(a) técnico(a) administrativa e de contabilidade para a sua a área financeira...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico(a) para direção administrativa e financeira – (m/f)
O(a) candidato(a) deverá, preferencialmente, possuir: – formação superior em gestão de empresas ou outra adequada às funções a desempenhar; – experiência mínima...
Administrativa/o contabilidade - póvoa santa iria
Experiência na área administrativa e de contabilidade... conhecimentos de microsoft office (ms word e ms excel)... tens conhecimentos na área contabilística? e já...
Rececionista/administrativa (m/f) - lisboa
* bons conhecimentos de inglês... * conhecimentos de informática na óptica do utilizador... rececionista/administrativa (m/f) - lisboa... (cartão de refeição)...
Técnico/a administrativa/o de compras (m/f) p/ sines
Bons conhecimentos de inglês... experiência na área administrativa de compras... conhecimentos de microsoft office, especialmente em excel... flexibilidade...
Recursos humanos - área administrativa (m/f)
Perfil experiência mínima de 1 ano em processamento salarial, entrega impostos, outras tarefas administrativas da área dos rh’s; bons conhecimentos de informática...
Bons conhecimentos de inglês (escrito e falado)... fortes conhecimentos em phc corportate (gestão e contabilidade)... a empresa seefind procura auxiliar administrativa...
Administrativa/o contabilidade - póvoa santa iria [124-003497-1]
º ano ou formação superior na área de contabilidade;- conhecimentos de microsoft office (ms word e ms excel);- experiência na área administrativa e de contabilidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!