Ir à oferta completa

RECURSOS HUMANOS - ÁREA ADMINISTRATIVA (M/F)

Descrição da oferta de emprego

Descrição da oferta A Rumos Education, pretende reforçar a sua equipa de Recursos Humanos (área Administrativa), em regime de contrato de trabalho.
Perfil Experiência mínima de 1 ano em processamento salarial, entrega impostos, outras tarefas administrativas da área dos Rh’s; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Dinamismo, boa capacidade de comunicação, capacidade de planeamento e organização; Gosto pelo trabalho em equipa; Resistência ao stress; Disponibilidade imediata.
Oferecemos Formação inicial e contínua; A possibilidade de progressão na carreira; Regime híbrido/ teletrabalho.
Local.
Porto Caso esteja interessado/a, deverá enviar CV, indicando a Ref.ª - Administrativa/o Recursos Humanos, para o e-mail Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado.
Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Candidata-te Aqui   Descrição da empresa A formação de jovens, a criação de profissionais, faz parte do código genético da Rumos Capital Group, sendo uma das áreas que tem uma maior oferta, quer formativa, quer geográfica.
A Rumos Education aposta num modelo de formação centrado no aluno e no acompanhamento do seu projeto pessoal através de um professor orientador, promovendo um tipo de ensino que proporciona aos alunos uma informação concreta sobre a realidade do mundo do trabalho, favorecendo a educação crítica que proporciona a interpretação da realidade, mais do que a simples memorização de conhecimentos teóricos.
As Escolas Profissionais da Rumos Education, da qual faz parte a Profitecla, apresentam uma série de vantagens para os alunos tais como aprender uma profissão para mais facilmente entrar no mercado de trabalho, possibilidade de prosseguir os estudos para o ensino superior, compreender desde cedo as normas e os valores das organizações onde posteriormente irão trabalhar, conhecimento aprofundado do mercado, formação em contexto de trabalho (estágios profissionais), ou acompanhamento diferenciado de acordo com as necessidades de cada aluno.
Managing stand-alone design and digital projects Understanding budgets for digital and advertising projects, including social media campaigns, online advertising, traditional campaigns and websites Creating, communicating, and maintaining timelines for all assigned projects Comfortable working environment Friendly and caring team of colleagues who constanly learn and develop their skills and knowledge Paid sick leave, free healthcare, access to entertainment and education facilities.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/04/2024
Data de expiração
  • 17/07/2024
Coordenador Gabinete de Recursos Humanos (m/f)
ISAG

O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, abre uma vaga para um técnico para coordenar no gabinete de recursos humanos... os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - licenciatura em recursos humanos ou áreas relacionadas; - experiência......

Gestor de Recursos Humanos para o Mercado Imobiliário
Century 21 Plano

Requisitos: experiência profissional ou formação na área de recursos humanos; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; gosto pela área......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos......

Coordenador(a) de Recursos Humanos (m/f)
Letraperfeiçoada Unipessoal, Lda

O profissional terá como principais responsabilidades, colaborar na definição, desenvolvimento e implementação de processos de gestão de recursos humanos: perfil: excelente capacidade de comunicação e argumentação; dinâmico (a), direto (a), pró-ativo (a), autónomo (a) e polivalente; experiência/ gosto......

Gestor(a) de Recursos Humanos
RE/MAX MAIA

De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) gestor(a) de recursos humanos para a sua loja na maia... enquanto empresa procuramos: boa apresentação e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; de fácil relacionamento e......

Gestor(a) de Recursos Humanos
RE/MAX MAIA

De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) gestor(a) de recursos humanos para a sua loja na maia... uma equipa vencedora com resultados comprovados; se este perfil combina com o seu, envie já o seu currículo para *****@*****/p>......

Gestor de Recursos Humanos
RE/MAX MAIA

De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) gestor(a) de recursos humanos para a sua loja na maia... enquanto empresa procuramos: boa apresentação e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; de fácil relacionamento e......

Recrutador(a) - Recursos humanos
Century21

Serás tu? - residir em leça da palmeira ou arredores; - experiência anterior na área comercial; - experiência anterior no ramo imobiliário será um diferencial; -gosto por comunicação e redes sociais principais atividades: - entrevistar e apresentar o projeto de carreiras da century 21 confiança; - identificar......

Recursos humanos
Century21 excellence

Seu perfil:•pelo menos um ano de experiência em recrutamento completo ou busca de talento... terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar......

Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......