ASSISTENTE ADMINISTRATIVA - CONTABILIDADE E RH (M/F) OVAR
Descrição da oferta de emprego
Diretamente com o cliente Localização.
Ovar Local de trabalho.
Presencial Salário.
Vencimento base + S.
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Descrição da Função Estamos à procura de um Técnico Administrativo de apoio à área de contabilidade e de recursos humanos (m/f) para se juntar a uma equipa na zona de Ovar.
Parece-lhe a combinação perfeita para si? Entre em contacto connosco e diga-nos porquê.
Quais os benefícios que pode esperar? * Possibilidade de trabalhar com uma equipa acolhedora e qualificada * Oportunidade para desenvolver as suas competências profissionais * Horário de trabalho de 2ºf a 6ºf das 09h às 18h Quais as tarefas que esta função envolve? * Implementação do novo projeto - WORKDAY * Payroll - Responsável pelo controlo de tempos em SAP; * Formação - Colaborar na gestão do plano de formação (contactar empresas de formação e organizar ações formativas e respetivas convocatórias), assim como assegurar a organização dos respetivos processos documentais e registo da formação; * Recrutamento e Trabalho Temporário - Participar nos processos de recrutamento e na gestão administrativa dos processos individuais nomeadamente contactar com as Empresas de Trabalho Temporário; * Medicina no Trabalho - participar na gestão da medicina no trabalho; * Participar na organização de eventos anuais; * Apoio na verificação de compras intracentros (compras efetuadas a outras empresas do grupo); * Colaborar na elaboração de pedidos de compra e envio dos mesmos ao respetivo fornecedor; * Apoio na criação de novos fornecedores; * Auxiliar no arquivo de documentos contabilísticos; * Participar na verificação e validação de faturas de fornecedores; * Apoio nas tarefas referentes ao fecho mensal de contas; * Serviço externo - nomeadamente no envio de correspondência, depósito/levantamento de cheques e outros necessários; * Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Quais as qualificações que deve ter? * Licenciatura em Gestão ou semelhante; * Bons Conhecimentos de Excel; * Conhecimentos em Contabilidade; * Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (avançados); * Valoriza-se conhecimentos em SAP (preferencial); * Conhecimentos de Espanhol (preferencial); * Zona de residência próxima da localização da fábrica; * Disponibilidade Imediata (preferencial) Pronto para se candidatar? Clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo.
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Detalhes da oferta
- Kelly Services
- Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
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