Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVA - CONTABILIDADE E RH (M/F) OVAR

Aveiro - Aveiro

Descrição da oferta de emprego

Contrato.
Diretamente com o cliente Localização.
Ovar Local de trabalho.
Presencial Salário.
Vencimento base + S.
.
Descrição da Função Estamos à procura de um Técnico Administrativo de apoio à área de contabilidade e de recursos humanos (m/f) para se juntar a uma equipa na zona de Ovar.
Parece-lhe a combinação perfeita para si? Entre em contacto connosco e diga-nos porquê.
Quais os benefícios que pode esperar? * Possibilidade de trabalhar com uma equipa acolhedora e qualificada * Oportunidade para desenvolver as suas competências profissionais * Horário de trabalho de 2ºf a 6ºf das 09h às 18h Quais as tarefas que esta função envolve? * Implementação do novo projeto - WORKDAY * Payroll - Responsável pelo controlo de tempos em SAP; * Formação - Colaborar na gestão do plano de formação (contactar empresas de formação e organizar ações formativas e respetivas convocatórias), assim como assegurar a organização dos respetivos processos documentais e registo da formação; * Recrutamento e Trabalho Temporário - Participar nos processos de recrutamento e na gestão administrativa dos processos individuais nomeadamente contactar com as Empresas de Trabalho Temporário; * Medicina no Trabalho - participar na gestão da medicina no trabalho; * Participar na organização de eventos anuais; * Apoio na verificação de compras intracentros (compras efetuadas a outras empresas do grupo); * Colaborar na elaboração de pedidos de compra e envio dos mesmos ao respetivo fornecedor; * Apoio na criação de novos fornecedores; * Auxiliar no arquivo de documentos contabilísticos; * Participar na verificação e validação de faturas de fornecedores; * Apoio nas tarefas referentes ao fecho mensal de contas; * Serviço externo - nomeadamente no envio de correspondência, depósito/levantamento de cheques e outros necessários; * Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Quais as qualificações que deve ter? * Licenciatura em Gestão ou semelhante; * Bons Conhecimentos de Excel; * Conhecimentos em Contabilidade; * Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (avançados); * Valoriza-se conhecimentos em SAP (preferencial); * Conhecimentos de Espanhol (preferencial); * Zona de residência próxima da localização da fábrica; * Disponibilidade Imediata (preferencial) Pronto para se candidatar? Clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Kelly Services
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/04/2024
Data de expiração
  • 25/07/2024
Assistente de Contabilidade - São Domingos de Rana
Orange target utilities, lda

Empresa de contabilidade na zona de são domingos de rana recruta assistente de contabilidade para reforçar a sua equipa... principais responsabilidades/ funções: - assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas clientes; - reconciliações bancárias, clientes/fornecedores; - realização......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......

Assistente administrativa - Portimão
Solutions2all

Ter conhecimentos de contabilidade será uma vantagem... procuramos assistente administrativa para se juntar à equipa da solutions2all nos seus escritórios em portimão... função: apoio à direção / reporting diário organização / controlo de agenda apoio administrativo e financeiro acompanhamento, lançamento......

Técnico(a) de Contabilidade - São Domingos de Rana
Orange target utilities, lda

Perfil do candidato/a:- habilitações literárias nas áreas de contabilidade e fiscalidade;- experiência profissional em gabinete de contabilidade (obrigatório);- dinamismo e espírito de iniciativa;- conhecimentos sólidos e experiência fiscal (iva/irs/irc);- domínio do excel avançado... 01934000000061categoria:técnico(a)......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......

Administrativo de Contabilidade part-time (m/f) - Porto
Fórmula do Talento

Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......

Técnico rh - processamento salarial (m/f) universidade
Global partner hrs

Técnico rh - processamento salarial (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico | assistente administrativo para processamento salarial... outros dados de posição agradecemos......

Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Administrativa(o) financeiro
ArrowPlus

Perfil analítico e minucioso;3) alta capacidade organização4) conhecimentos de excel e programas de faturaçãooferecemos:1) remuneração competitiva2) oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa... principais responsabilidades:1) apoio a contabilidade2) emissão de faturas/faturas-recibo3)......