EMPREGO ADMINISTRATIVA CONHECIMENTOS LEIRIA, LEIRIA
(37 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa conhecimentos en Leiria, Leiria
A pluralcare pretende recrutar administrativa (m/f)... – colaborar com outras áreas da clínica, oferecendo suporte administrativo conforme necessário; – gerir e...
Técnico(a) administrativa e de contabilidade
Sólidos conhecimentos de ms office... a sinmetro pretende contratar um(a) técnico(a) administrativa e de contabilidade para a sua a área financeira...
Administrativa para contabilidade leiria
C- escolaridade e experiência: - 12º ano de escolaridade e experiência na área - valoriza-se experiência - valorizam-se conhecimentos de contabilidade, conhecimentos...
Perfil: – competências interpessoais, analíticas e de comunicação – experiência na área da banca e/ou seguros (preferencial) – conhecimentos informáticos na ótica...
Administrativa para contabilidade leiria
Empresa do sector aluguer de viaturas pretende recrutar colaborador para os serviços administrativos tarefas: - análise, classificação e lançamento de documentos...
Técnico administrativo(a) (m/f)
Requisitos: – mínimo tesp – apoio à gestão ou licenciatura em gestão ou contabilidade; – mínimo 1 ano de experiência em funções similares (preferencial) – conhecimento...
Funções/ responsabilidades: • venda proativa; • assegurar o atendimento presencial, telefónico e digital dos clientes; • identificar as peças e as necessidades dos...
O que procuramos: – 2/3 anos de experiência em funções similares, de preferência em empresas de telecomunicações; – formação dentro da validade e experiência de...
Assistente comercial/compras (m/f)
Requisitos: – 12º ano ou superior; – experiência em funções similares; – conhecimentos em gestão de stocks; – capacidade de organização; – fluente em inglês; – domínio...
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Assistente administrativo (m/f)
Experiência na área administrativa (fator preferencia)l... conhecimentos de informática na óptica do utilizador (office)... bons conhecimentos de linguagem formal...
Coordenador de serviço ao cliente (m/f)
º ano ou superior em engenharia, gestão, tecnologias de informação, ou área similar; • bom nível de inglês; • conhecimentos informáticos como excel e sap; • conhecimentos...
Diretor/a de recursos humanos (leiria)
Terá como principais responsabilidades: coordenar a área administrativa de recursos humanos e o processamento salarial; garantir o cumprimento da legislação aplicável...
Diretor/a de recursos humanos (leiria)
• bons conhecimentos de legislação laboral... • coordenar a área administrativa de recursos humanos e o processamento salarial... se corresponde ao perfil pretendido...
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