Ir à oferta completa

TÉCNICA(O) ADMINISTRATIVA(O)

Descrição da oferta de emprego

A EGITRON é uma empresa especialista em inspeção e controlo da qualidade de produtos e processos.
Desenvolvemos e comercializamos soluções para controlo da qualidade e controlo estatístico do processo, equipamentos, software e projetos à medida.
Somos uma empresa em grande crescimento, e neste momento estamos a recrutar Técnica(o) Administrativa(o), polivalente para dar suporte a várias atividades da empresa.
Desde sempre ligada ao sector da cortiça, adegas e fabricantes de garrafas de vidro, atualmente estamos presentes em todos os sectores industriais, com clientes em mais de 40 países.
Para além da produção própria sob a marca EGITRON, comercializamos produtos de outras marcas de referência.
Sabe mais sobre nós em https://youtu.
e/9bfYTefWx5w Pretendemos recrutar Técnica(o) Administrativa(o) que irá desempenhar as seguintes principais tarefas.
Atendimento telefónico e presencial Receção de correio e email geral da empresa, e sua distribuição interna Logística e transportes de fornecedores e clientes, acompanhamento de envios e receções.
Gestão de viagens, pesquisa e reserva de voos e hotéis Receção de encomendas de fornecedores, conferência e registo de faturas no ERP Gestão do processo de estágios IEFP Abertura de conta fornecedor em portais de compras de clientes Registo e atualização de informação HST de colaboradores da EGITRON em portais de clientes Agendamento consultas medicina do trabalho Suporte ao departamento de contabilidade em diversas tarefas A(O) candidata(o) deverá preencher os seguintes requisitos.
Formação mínima.
12º ano de escolaridade com curso profissional em áreas administrativas, secretariado ou contabilidade Bom sentido de organização e capacidade de trabalho em equipa Boa capacidade de comunicação e confortável em conversação telefónica Conhecimentos básicos de Inglês e Espanhol para atendimento telefónico Conhecimentos de informática na ótica do utilizador O que temos para oferecer.
Integração em empresa em crescimento com uma equipa jovem e dinâmica Salário ajustado à experiência e conhecimentos / competências demonstradas Envia o teu CV com a referência _C03 Resposta até ao dia 31 de julho .
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EGITRON
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/07/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024