EMPREGO ADMINISTRATIVA CONHECIMENTOS PHC PORTO, PORTO
(133 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa conhecimentos phc en Porto, Porto
Assistente técnico administrativa
– a prova de conhecimentos (pc) visa avaliar os conhecimentos académicos e profissionais e a capacidade de os aplicar a situações concretas no exercício da função...
Assistente administrativa - faturação - porto
Wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar o futuro das tecnologias nos setores de telecomunicações e energia vem criar o futuro...
Assistente de loja/administrativa
Requisitos habilitações literárias mínimas: 12 º ano; experiência em funções similares no mínimo de 2 anos, incluindo gestão de clientes e parceiros de negócio...
Tecnico de gestão administrativa e apoio à contabi
Experiência anterior em funções na área administrativa (faturação, arquivo, conhecimentos contabilísticos)... estamos a recrutar técnico de gestão administrativa...
Estágio profissional iefp (nível 4) • administrativa • porto (m/f)
Bons conhecimentos ao nível de inglês... bons conhecimentos na ótica do utilizador... a critérios - clínica empresarial encontra-se em processo de recrutamento e...
Terá como responsabilidades: -acolher os nossos clientes -apoiar a nossa equipa comercial na gestão de clientes e promoção de imóveis -gerir a documentação e...
Assistente administrativa de direção (maia - porto)
Requisitos:12º ano de escolaridade (minimo)experiência profissional mínima de 2 anos em funções administrativas ou como assistente de direçãobons conhecimentos de...
Administrativa de formação (m/f/d)
A synergie formação, entidade formadora certificada, encontra-se a recrutar administrativo/a de formação (m/f/d) para integrar o departamento de formação e consultoria...
Recursos humanos - área administrativa (m/f)
Perfil experiência mínima de 1 ano em processamento salarial, entrega impostos, outras tarefas administrativas da área dos rh’s; bons conhecimentos de informática...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Precisa-se administrativa/o para grijó, vila nova de gaia
Precisa-se administrativa/o para vila nova de gaia primeiros contratos efetuados por uma empresa de recursos humanos será função deste profissional: - atendimento...
Administrativa para administração de condomínios (m/f)
Empresa de administração de condomínios recruta administrativa com o seguinte perfil: função: - atendimento telefónico e contacto direto com condóminos - resposta...
Assistente administrativa (m/f) - porto
conhecimentos em sap... atendimento telefónico e resposta a e-mails... envio de contratos/orçamentos para recolha de assinatura ou cópia assinada...
Terá como responsabilidades:-acolher os nossos clientes-apoiar a nossa equipa comercial na gestão de clientes e promoção de imóveis-gerir a documentação e a informação...
Funções: gestão das bases de dados e sistemas internos / externos produzir e trabalhar em documentos excel e word para vários fins gestão de documentação e ficheiros...
Assistente administrativa de direção (maia - porto)
O nosso cliente é uma das mais prestigiadas empresas de transportes, distribuição e logística a nível nacional e encontra-se atualmente a recrutar assistente administrativa...
Requisitos: salário a definir requisitos: - 12º de escolaridade; - conhecimentos da área administrativa; - domínio das ferramentas informáticas; - elegível para...
Requisitos: - formação ao nível do 12º ano ou superior; - conhecimentos profundos de português (c2) e inglês e espanhol (b2 ou c1); - experiência anterior em função...
Assistente administrativa (m/f) - lousada
Bons conhecimentos de inglês... assistente administrativa (m/f) - lousada... as candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela proman num prazo de 5 dias...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!