TECNICO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E APOIO À CONTABI
Descrição da oferta de emprego
Estamos a recrutar Técnico de Gestão Administrativa e Apoio à Contabilidade (M/F), para prestigiada empresa do Setor Farmacêutico, no Porto.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções.
Funções.
- Contabilidade / Faturação; - Apoio aos processos administrativos de RH; - Gestão de Tesouraria; - Planeamento de atividades do departamento Financeiro; - Gestão Orçamental; - Apoio à administração de procedimentos relacionados com Higiene e Segurança no trabalho.
Requisitos.
- Experiência anterior em funções na área administrativa (faturação, arquivo, conhecimentos contabilísticos); - Bom domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Proatividade, flexibilidade e dinamismo; - Forte orientação para resultados; - Boa capacidade para trabalho em equipa.
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira em regime de horário fixo das h às h com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Formação académica e gestão de empresas ou economia (preferencial).
Línguas.
- Português falado e escrito corretamente; - Inglês fluente .
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará nº de 17 de Julho.
Detalhes da oferta
- EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
- Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A predimed portus procura pessoa responsável por conduzir todo o processo de recrutamento, colaborando de perto com o nosso departamento comercial para encontrar os melhores agentes imobiliários do mercado... terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável......
Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico de estudos e propostas (m/f) responsabilidades:......
Responsabilidades: compete-lhe efetuar o apoio às atividades desenvolvidas pela direção de recursos humanos, na área de processamento salarial, bem como, na gestão administrativa e contratual de pessoal: efetuar o processamento salarial, garantindo o lançamento, parametrização e validação em sistema......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As principais funções são:- organizar, indexar e classificar o acervo bibliográfico;- gestão, organização e arrumação de salas de leitura e do depósito das publicações;- apoio aos utilizadores da biblioteca;- gestão administrativa da biblioteca;- elaboração de relatórios estatísticos;- gestão da plataforma......
A empresa assume as despesas de alojamento no estrangeiro, viagens intercalares, pacote de seguros em vigor e total apoio para demais assuntos relevantes... recruta: técnico de pavimentação (m/f) info: 924 755 917cv to: *****@*****a função decorre no apoio em equipa, á abertura de vala e na colocação......
Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... descritivo de funções: - cumprimento e implementação dos procedimentos administrativos financeiros da empresa; - impressão, organização e entrega de documentos financeiros......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......