EMPREGO ADMINISTRATIVA PAYROLL
(25 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa payroll
Gestão administrativa de rh (payroll)
ª 31/drh/ gestão administrativa de rh (payroll) direção de recursos humanos a ana aeroportos de portugal faz parte do grupo vinci, que é o operador privado líder...
Experiência de 3 a 5 anos em funções na área do payroll (preferencial)... gestão do processo de payroll (registo de assiduidade, cálculo de salários e benefícios...
Payroll assistant (m/f/d) – guimarães
Atualmente, com presença em 3 clusters geográficos (península ibérica, europa central, europa de leste e áfrica) e com mais de colaboradores na sua estrutura, pretende...
Payroll specialist (m/f) – lisboa
Para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas...
Para integrar a equipa de people&culture da sc fitness (solinca e element), na maia, procuramos técnico de payroll... se queres fazer parte de um projeto dinâmico...
O que te espera nesta função? como payroll specialist irás dar suporte à direção de rh, nomeadamente na gestão administrativa de recursos humanos...
Técnico/a sénior de payroll | lisboa
Contrato: temporário localização: areeiro, lisboa local de trabalho: presencial salário: vencimento compatível com a função descrição da função atualmente estamos...
Trainee payroll technician (m/f)
Estamos atualmente a recrutar um trainee payroll technician (m/f)... gestão administrativa de todo o processo de admissão e cessação de colaboradores...
• esclarecimento de questões inerentes ao payroll... • formação profissional ao nível do 12º ano ou licenciatura em área administrativa (preferencialmente)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Payroll & administrative coordinator
payroll & administrative coordinator (m/f) porto empresa grupo egor perfil empresa corporação global líder de mercado no desenvolvimento e fornecimento de soluções...
Técnico de payroll (m/f) - carregado
Gestão administrativa de recursos humanos... estamos a recrutar técnico de payroll (m/f), para prestigiada empresa do setor logística, na zona de carregado...
Assistente administrativa - contabilidade e rh (m/f) ovar
* payroll - responsável pelo controlo de tempos em sap... * recrutamento e trabalho temporário - participar nos processos de recrutamento e na gestão administrativa...
Responsável administrativo de rh (m/f)
Gestão e coordenação da equipa de payroll e de suporte administrativo; garantir as boas práticas inerentes a todo o ciclo de vida do colaborador; coordenar, validar...
Suporte ao processo de payroll... apoio à gestão administrativa (mapas de férias, mapas de horários, declarações, etc... apoio a processos de seleção e recrutamento...
Administrativo de rh (m/f/d) – sesimbra
payroll gestão de rubricas fixas e variáveis gestão e controlo de absentismo; gestão de férias dos colaboradores internos... apoio no departamento de formação e...
Técnico(a) de recursos humanos
Atividades: - atuação na área administrativa do departamento: gestão de assiduidade, payroll, gestão contratual, apoio na área de medicina no trabalho, etc...
A posição de people operations partner atua como primeiro ponto de contacto para questões relacionadas com a área administrativa para colaboradores e parceiros...
A função: como parte da equipa vais contribuir para: * gestão de trabalho temporário; * gestão de assiduidade; * gestão da ferramenta de despesas; * elaboração de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!