EMPREGO ADMINISTRATIVA PAYROLL LISBOA, LISBOA
(8 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa payroll en Lisboa, Lisboa
Gestão administrativa de rh (payroll)
ª 31/drh/ gestão administrativa de rh (payroll) direção de recursos humanos a ana aeroportos de portugal faz parte do grupo vinci, que é o operador privado líder...
Técnico/a sénior de payroll | lisboa
Contrato: temporário localização: areeiro, lisboa local de trabalho: presencial salário: vencimento compatível com a função descrição da função atualmente estamos...
Experiência de 3 a 5 anos em funções na área do payroll (preferencial)... gestão do processo de payroll (registo de assiduidade, cálculo de salários e benefícios...
Payroll specialist (m/f) – lisboa
Para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas...
Trainee payroll technician (m/f)
Estamos atualmente a recrutar um trainee payroll technician (m/f)... gestão administrativa de todo o processo de admissão e cessação de colaboradores...
• esclarecimento de questões inerentes ao payroll... • formação profissional ao nível do 12º ano ou licenciatura em área administrativa (preferencialmente)...
Responsável administrativo de rh (m/f)
Gestão e coordenação da equipa de payroll e de suporte administrativo; garantir as boas práticas inerentes a todo o ciclo de vida do colaborador; coordenar, validar...
Administrativo de rh (m/f/d) – sesimbra
payroll gestão de rubricas fixas e variáveis gestão e controlo de absentismo; gestão de férias dos colaboradores internos... apoio no departamento de formação e...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!