Help desk

Mir*** ***** (XX anos)
Suporte ao cliente ( backoffice, sales support, customer service, refund) em Teleperformance Portugal (Projecto Wish)
Escola de ensino Superior Grupo Uninter
Sintra,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Suporte ao cliente ( backoffice, sales support, customer service, refund)
Teleperformance Portugal (Projecto Wish)
jan 2012 - out 2017
• Prestar apoio ao cliente antes, durante e após a compra através do sistema disponibilizado pelo cliente Wish;
• Responder via sistema, a todas as questões do cliente final da empresa de comércio electrónico, Wish;
• Apoio aos fornecedores dos produtos e a actuais/potenciais clientes Wish;
• Assistir e validar, de forma eficiente, todas as operações de pagamento e de navegação.
• Assistir e validar, de forma eficiente, todas as operações de entrega da mercadoria.
• Averiguar contas de acesso dos usuários.
• Mapear e comunicar o cliente primário (Wish) das possíveis fraudes acometidas no sistema, bem como indícios de sequestro da conta de acesso.
• Finalizar questões resolvidas e abastecer o sistema de medição.
• Receber actualizações semanais e comunicar eventuais incongruências no processo de atendimento.
• Abastecer relatórios de atendimento

Técnica de TI ( IT technician, Support, Data Center, HelpDesk)
ICI - Instituto das Cidades Inteligentes
jan 2012 - out 2017
Operação de data center (Tier 3), execução e restauração de backups, abertura de chamados, acompanhamento físico e via sistema dos equipamentos, serviços, desempenho e aplicações, liberação e controle de IPs, produção de relatórios gerenciais, controle de acesso e monitoramento do ambiente. [Empresa tem como objetivo o desenvolvimento de soluções tecnológicas direcionadas ao setor público.
http://www.ici.curitiba.org.br/conteudo/institucional/2]
Suporte Técnico ( technical support, help desk, technical assistance)
Nitens Informática
abr 2010 - jan 2012
Suporte técnico de sistema ERP (voltado à gestão empresarial de fábricas), abertura e triagem de chamados, tarefas administrativas, cotação de peças para produção de servidores, aquisição de peças, apoiar os desenvolvedores no compreendimento de possíveis falhas do sistema, entre outras.
Formação
Tecnóloga em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Escola de ensino Superior Grupo Uninter
jan 2011 - dez 2014
Tecnóloga em análise e desenvolvimento de sistemas, Escola de ensino Superior Grupo Uninter
http://www.uninter.com/graduacao-presencial/curso-analise-e-desenvolvimento-de-sistemas/
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Sobre mim
Proativa e dinâmica, trabalho em equipe – gosto de trabalhar com pessoas. Já trabalhei como auxiliar de produção, sempre tentando sugerir ideias para melhoria dos processos. 

No último emprego que desempenhei no Brasil, auxiliei a empresa na obtenção e renovação da certificação ISO 9001, também fui iterada a respeito da Certificação MPS-BR; 
E num anterior a este, dei suporte na implantação da nota fiscal eletrónica.(https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx).