Diretor de marketing

Car*** ***** (XX anos)
Diretor de Marketing e Vendas em Hardera Woods Ltda
IADE
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Diretor de Marketing e Vendas
Hardera Woods Ltda
out 2016 - fev 2019
Responsável pelo plano de marketing no Brasil, Canadá e Estados Unidos, incluindo a organização de eventos profissionais e participação em feiras do setor.
Prospecção de mercado, definição de produtos, mercados alvo e parcerias internacionais.
Relações Públicas e Marketing
Tutius Marketing Solutions Ltda
out 2016 - fev 2019
Responsável pelo plano de negócios e relações com investidores.
Coordenação da equipa de marketing e vendas.
Diretor de Operações e Marketing
Element Marketing Ltda
jun 2013 - fev 2019
Responsável pela implementação e operações do departamento de Sistemas de relacionamento, fidelidade e incentivo, a convite do Presidente da empresa.
Country Manager
LMS do Brasil – Marketing e Serviços Ltda
out 2010 - jun 2013
Reportando ao Presidente da empresa no México, responsável por esta startup no Brasil.
Diretor Comercial e de Marketing
Reditus SGPS, S.A.
jan 2006 - out 2010
Reportando diretamente à Comissão Executiva (BOD), responsável por diversos departamentos tanto ao nível operacional como comercial e de marketing em Portugal, França e Polónia.
Reestruturou e consolidou a oferta do Grupo rentabilizando os meios comerciais operacionais, com redução do custo das vendas e aumento significativo na concretização de novos negócios.
Diretor Comercial e de Marketing
InterReditus, S.A.
set 1999 - jan 2006
Relançamento da marca no Mercado de Outsourcing de Tecnologias e Sistemas de Informação. Foco na atividade Tecnológica, conseguindo apresentar uma nova dinâmica no mercado.
Reforço da carteira de clientes, obtendo um aumento significativo do volume de negócios.
Diretor Comercial
Telebanco, S.A.
jun 1996 - set 1999
Duplicação do volume de negócios em 2 anos com importantes novos contratos nos setores das Telecomunicações, Banca e Seguros.
Coordenador da Divisão de Estudos, Promoção e Marketing
Omniformat, GMBH
mai 1988 - jun 1995
Planeamento e execução do processo implementação internacional, através de representação territorial direta e indireta.
Execução de estratégias para rápida penetração em diversos países da Europa, Brasil e Canadá.
Criação da Direção de Franquias Comerciais para rentabilização dos investimentos na marca e
melhor penetração nos mercados locais.
Formação
Marketing e Design
IADE
out 1981 - jul 1985

          
        
Idiomas
Português - Língua Materna
Inglês - Avançado
Francês - Intermédio
Espanhol - Intermédio