EMPREGO AUX ESCRITA FISCAL LISBOA, LISBOA
(18 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Aux escrita fiscal en Lisboa, Lisboa
As tuas responsabilidades: assessoria fiscal a clientes individuais (irs); tarefas fiscais de apoio ao departamento de expatriados e impatriados; análise de...
Descrição: a vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a...
Equipa que te vai acolher outsourcing - contabilidade localização lisboa a tua missão: consultor e parceiro financeiro dos nossos clientes na sua atividade...
Administrativo de contabilidade - lisboa
Experiência em investigação técnica fiscal (preferencial)... fluência em inglês, oral e escrita (obrigatório)... realizar pesquisas no domínio do direito fiscal...
Consultor em pbcft, controlo interno e gestão de risco
O que esperamos de ti? licenciatura e/ou mestrado em gestão, economia ou similares; experiência profissional entre 3 a 5 anos em funções similares, nomeadamente...
Tax consultant / senior consultant - corporate tax
• sentido crítico e capacidade de análise de temas complexos de índole fiscal... és tu quem procuramos? • experiência mínima de 2/3 anos na área fiscal...
Consultor sénior contabilidade – compliance & reporting (m/f) - global partner hrs
Requisitos: licenciatura em contabilidade, gestão, finanças, economia ou afins; pelo menos 3-5 anos de experiência profissional em funções de contabilidade, conformidade...
Funções: executar todas as tarefas inerentes à função de um contabilista certificado até ao fecho anual das contas, incluindo a elaboração completa dos estados financeiros...
Gestão administrativa de rh (payroll)
A direção de recursos humanos pretende recrutar, um(a) trabalhador(a) para a área de gestão administrativa de recursos humanos, cujas principais tarefas e responsabilidades...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
surpreende com: conhecimentos de sistemas de erp, nomeadamente primavera; conhecimentos de legislação fiscal e laboral; apetência natural para as tecnologias...
Funções a desempenhar:- identificar e documentar o tratamento contabilístico e fiscal de registos da contabilidade;- análise de movimentos e de saldos da contabilidade...
Boa capacidade de comunicação oral e escrita... noções básicas de legislação laboral, fiscal e comercial... organizar e executar o arquivo de documentação, respeitando...
Equipa que te vai acolher: outsourcing - contabilidade localização: maia a tua missão: consultor e parceiro financeiro dos nossos clientes na sua atividade...
Les équipes interviennent sur des missions traditionnelles dans les domaines tels que la comptabilité, le commissariat aux comptes, le juridique & fiscal, la paie...
Função validação/análise do documento contabilístico/fiscal análise de ficheiro de excel do cliente solicitar a documentação em falta registo de documentos registo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!