ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
compliance fiscal e declarações de IVA – para diversos clientes internacionais e que operam em áreas tão diversas como e-commerce, indústria farmacêutica, produtos alimentares ou organização de eventos.
No seguimento da sua estratégia de crescimento e consolidação, o nosso Cliente pretende recrutar um Administrativo de Contabilidade, para atuar na área de Compliance em IVA.
FUNÇÕES - Gerir operações de Compliance de impostos indiretos com IVA para Portugal – ex.
declarações de IVA, requisitos de faturação, documentos de transportes, entre outros –, assegurando a apresentação atempada de todas as declarações fiscais; - Acompanhar pedidos de reembolso de IVA; - Assegurar que quaisquer alterações na legislação se refletem na apresentação atempada e precisa do IVA; - Determinar e rever requisitos, classificações, isenções, taxas ou atualizações fiscais que possam ser necessários para o cumprimento de obrigações de declarações; - Recorrer ao sistema interno e ferramentas de reporting do Cliente, de forma a obter dados que apoiem a sua atividade; - Realizar pesquisas no domínio do direito fiscal, acompanhando todas as alterações à legislação fiscal e nacional e internacional; - Assegurar procedimentos administrativos e técnicos associados a produtos e serviços em matéria de IVA ou de outras questões fiscais relevantes.
PERFIL - Formação superior em Contabilidade, Economia, Finanças, Gestão ou área relevante para a função; - Fluência em inglês, oral e escrita (obrigatório); - Experiência em investigação técnica fiscal (preferencial); - Domínio das ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel avançado; - Atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; - Perfil pró-ativo e dinâmico, com boa orientação para o cliente; - Pensamento crítico, apoiado em factos, lógica e discernimento sólido; - Saber identificar com precisão as principais questões e perspetivas que são centrais para uma decisão ou problema; - Excelentes capacidades de comunicação, organização e responsabilidade; - Fortes competências a nível de análise, resolução de problemas e de relacionamento interpessoal.
CONDIÇÕES - Contrato de trabalho a tempo integral; - Regime de trabalho flexível, com possibilidade de regime híbrido; - Formação e perspetivas de evolução; - Possibilidade de colaborar em projetos a nível internacional; - Integração numa empresa em rápida ascensão e impacto global; - Renumeração compatível com a função e experiência comprovada.
Detalhes da oferta
- HRB Solutions
- Indeterminado
- 29/04/2024
- 28/07/2024
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......
Para um dos nossos prestigiados clientes, que desenvolve a sua atividade principal no âmbito da auditoria e consultoria fiscal está à procura de um administrativo de contabilidade (m/f)... principais responsabilidades:- apoio administrativo à área comercial- contacto com fornecedores- contacto direto......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......
O que temos para lhe oferecer: - um vencimento digno da sua experiência financeira; - seguro de saúde; e, claro, a possibilidade de entrar para os quadros desta empresa em crescimento... na sua nova função, será o mestre da análise financeira e terá o poder de: - verificar orçamentos; - validar faturas......
Perfil do candidato/a:- habilitações literárias nas áreas de contabilidade e fiscalidade;- experiência profissional em gabinete de contabilidade (obrigatório);- dinamismo e espírito de iniciativa;- conhecimentos sólidos e experiência fiscal (iva/irs/irc);- domínio do excel avançado... 01934000000061categoria:técnico(a)......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Empresa de contabilidade na zona de são domingos de rana recruta assistente de contabilidade para reforçar a sua equipa... principais responsabilidades/ funções: - assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas clientes; - reconciliações bancárias, clientes/fornecedores; - realização......
Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......