EMPREGO ASISTENTE ESCRITA FISCAL
(187 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Asistente escrita fiscal
escrita fiscal nível de escolaridade médio acima informações sobre o salário na entrevista horário de trabalho comercial informações adicionais com experiência comprovada...
Veterinario asistente de marketing digital y contenido - tiempo parcial es
excepcionales habilidades de comunicación verbal y escrita y atención al detalle superiores habilidades de organización y dedicación para completar proyectos...
Descrição: a vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a...
Consultor fiscal (m/f) - lisboa
Boa capacidade de organização e de comunicação verbal e escrita... a vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing...
Técnico de contabilidade (compliance em iva) - lisboa
Experiência em investigação técnica fiscal (preferencial)... fluência em inglês, oral e escrita (obrigatório)... realizar pesquisas no domínio do direito fiscal...
Consultor de contabilidade | trainee
Equipa que te vai acolher outsourcing - contabilidade localização maia a tua missão: consultor e parceiro financeiro dos nossos clientes na sua...
Consultor de contabilidade | trainee
Equipa que te vai acolher: outsourcing - contabilidade localização: leiria a tua missão: consultor e parceiro financeiro dos nossos clientes na sua atividade contabilística...
Equipa que te vai acolher: outsourcing - contabilidade localização: maia a tua missão: consultor e parceiro financeiro dos nossos clientes na sua atividade...
Equipa que te vai acolher: outsourcing - contabilidade localização: lisboa a tua missão: consultor e parceiro financeiro dos nossos clientes na sua atividade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Chief relationship officer - francês - lisbonne (h/f)
Comunicativo: excelente capacidade de comunicação oral e escrita em francês e português... o nosso cliente é um parceiro estratégico para empreendedores e gestores...
Toc – técnico oficial de contas
Funções: assegurar o cumprimento das obrigações contabilísticas, fiscais e legais dos clientes elaboração e revisão de relatórios financeiros e contabilísticos aconselhamento...
Requisitos: licenciatura e/ou mestrado em gestão, economia ou finanças; conhecimentos avançados de excel; bons conhecimentos de gestão, contabilidade, finanças e...
Funções: executar todas as tarefas inerentes à função de um contabilista certificado até ao fecho anual das contas, incluindo a elaboração completa dos estados financeiros...
Perfil: · conhecimento de artsoft (mandatório); · conhecimento de fiscalidade; · conhecimentos de excel; · licenciatura (preferencial); · domínio de ferramentas...
Gestão administrativa de rh (payroll)
A direção de recursos humanos pretende recrutar, um(a) trabalhador(a) para a área de gestão administrativa de recursos humanos, cujas principais tarefas e responsabilidades...
Técnica de contabilidade/administrativa.
Requisitos: – habilitações literárias mínimas ao nível de 12º ano (ou curso profissional); – com experiência em funções similares (contabilidade geral); – forte...
Responsabilidades · executar auditorias financeiras a clientes nacionais e internacionais (ncrf e ifrs); · preparar relatórios de conclusões e validação de relatórios...
Oferta de emprego: técnico de contabilidade (m/f) tavira - goempregos - site de empregos em portugal
Perfil desejado » licenciatura em contabilidade ou similar; » experiência profissional em funções similares; » forte capacidade analítica e dinamismo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!