Ir à oferta completa

CONTABILISTA CERTIFICADO(A)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Ecovis Comark, Lda, somos uma empresa de consultoria e contabilidade, e fazemos parte de uma rede internacional de gabinetes de contabilidade, consultores e auditores.
Procuramos para a nossa sede em Lisboa.
CONTABILISTA CERTIFICADO(A) Perfil do Candidato.
Inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados; Bons conhecimentos de fiscalidade nacional e internacional; Fluente numa destas línguas estrangeiras – francês, inglês ou alemão; Boa pratica de soluções informáticas; Dinamismo e fiabilidade, proatividade na resolução de problemas; Boa cultura geral; Capacidade de trabalhar com autonomia; Visão para compreender diferentes contextos económicos e as necessidades de diferentes clientes; Experiência em gabinete de contabilidade será valorizada.
Funções.
Executar todas as tarefas inerentes à função de um Contabilista Certificado até ao fecho anual das contas, incluindo a elaboração completa dos estados financeiros; Manter o controlo sobre as obrigações legais e fiscais de cada cliente; Aconselhamento fiscal em IVA, IRC e IRS.
Representação de clientes junto da AT; Comunicação escrita e telefónica com a clientela internacional; Comunicação com auditores e revisores oficiais de contas; Oferece-se.
Atividade estimulante a nível internacional; Integração nos quadros da empresa; Formação contínua; Possibilidades de promoção dentro da hierarquia da empresa; Remuneração compatível com a função; Seguro de saúde e outros benefícios.
Entrada.
Imediata.
Respostas com CV e carta de motivação deverão ser enviadas com o assunto.
“Vaga de Contabilista Certificado(a).”
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ECOVIS Comark Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/05/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Contabilista Certificado/a
HUMANGEST - Human Capital Management, Unipessoal, Lda.

Recrutamos contabilista certificado(a), de elevado potencial, com ambição para alcançar uma carreira de sucesso, em grande empresa consultora especializada em projetos de investimento que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar......

Contabilista Full-time
Ourinforserve

Se você está à procura de uma oportunidade para se juntar a um gabinete de contabilidade respeitado, onde poderá aplicar suas habilidades e conhecimentos contabilísticos, envie-nos seu currículo atualizado juntamente com uma carta de apresentação, para: *****@*****... servimos uma ampla gama de clientes......

Contabilista p/sintra
Eumapa, lda

Requisitos do trabalho funções a exercer:- tratamento de documentação contabilística, tal como classificação, lançamento e conferência de contas correntes;- preenchimento e entrega das declarações anuais, encerramento de contas com emissão das demonstrações financeiras e todos os trabalhos inerentes......