EMPREGO ADMINISTRATIVA CONHECIMENTOS PHC LISBOA, LISBOA
(514 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa conhecimentos phc en Lisboa, Lisboa
Programador de phc (m/f) - sintra
Requisitos: formação académica na área das ti (tecnologias de informação): engenharia informática, informática de gestão ou similares, pelo menos de 10 anos sólidos...
Assistente técnico administrativa
– a prova de conhecimentos (pc) visa avaliar os conhecimentos académicos e profissionais e a capacidade de os aplicar a situações concretas no exercício da função...
Gestão administrativa de rh (payroll)
Requisitos da função: · licenciatura/mestrado em área de recursos humanos (preferencial); · sólidos conhecimentos de legislação laboral; · mínimo 2 anos de experiência...
Rececionista/administrativa (m/f) - lisboa
* bons conhecimentos de inglês... * conhecimentos de informática na óptica do utilizador... * habilitações literárias ao nível do 12ºano ou superior...
Administrativa de recursos humanos (m/f) – lisboa
A timing, empresa de trabalho temporário e gestão de recursos humanos, com delegações de norte a sul de portugal, encontra-se a recrutar para o seu escritório de...
Consultor de phc (m/f) - lisboa
Experiência em software erp phc... conhecimentos dos circuitos comerciais e financeiros ao nível do software... a triangle talent solutions recruta consultor(a)...
Consultor de phc (m/f) - lisboa
Requisitos: experiência em software erp phc... conhecimentos dos circuitos comerciais e financeiros ao nível do software... a triangle talent solutions recruta...
Assistente administrativa para escritórios do grupo de restaurantes olivier
Assistente administrativa para escritórios do grupo de restaurantes olivier procuro assistente administrativa com experiência na área de gestão e/ou contabilidade...
Técnico(a) para direção administrativa e financeira – (m/f)
O(a) candidato(a) deverá, preferencialmente, possuir: – formação superior em gestão de empresas ou outra adequada às funções a desempenhar; – experiência mínima...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Administrativa - 1 mês (m/f) lisboa
Funções: garantir a gestão administrativa registo de correspondência assegurar contactos presenciais e via telefone marcação de exames médicos e de transporte ...
Secretária administrativa e financeira campo de ourique
Requisitos: escolaridade mínima ao nível do 12º ano; experiência anterior na função (obrigatório); experiência anterior em tarefas de apoio financeiro; conhecimento...
Secretária/administrativa (m/f) - lisboa
Requisitos: escolaridade ao nível 12º ano de escolaridade; experiência em funções semelhantes; perfil organizado e dinâmico; bons conhecimentos em excel e navision...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!