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SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA CAMPO DE OURIQUE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes. A Kelly Services encontra-se em processo de recrutamento para a função de Secretária Administrativa e Financeira (M/F) para cliente na zona de Lisboa - Campo de Ourique. Funções: Gestão geral do escritório; Preparar e gerir demonstrações financeira em Excel; Gerir e monitorizar a tesouraria da empresa; Avaliar e definir prioridades de pagamento; Cobranças; Monitorizar pagamentos em aberto; Preparar a documentação a ser enviada mensalmente para o escritório de contabilidade. Requisitos: Escolaridade mínima ao nível do 12º ano; Experiência anterior na função (obrigatório); Experiência anterior em tarefas de apoio financeiro; Conhecimento das principais obrigações fiscais de uma empresa; Sólidos conhecimentos de ferramentas informáticas Microsoft Office; Bons conhecimentos de inglês; Boa capacidade de comunicação. Condições: Vencimento base + Subs. Alimentação; Contrato de trabalho direto com o cliente. Se tem interesse na oferta e o perfil pretendido, envie o seu CV atualizado. A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services. Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement. Caso considere que corresponde ao perfil pretendido envie-nos a sua candidatura actualizada através deste .
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Kelly Services
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/09/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Cozinheiro de 2ª (m/f) - belas clube de campo
Belas clube de campo

• experiência em gestão de stocks;• elevados conhecimentos das normas de haccp;• experiência em empratar e guarnecer os pratos confeccionados;• experiência em verificar a qualidade da confecção e sempre que necessário proceder à confecção; disponível transporte gratuito de queluz para o belas clube de......

Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Administrativa(o) financeiro
ArrowPlus

Perfil analítico e minucioso;3) alta capacidade organização4) conhecimentos de excel e programas de faturaçãooferecemos:1) remuneração competitiva2) oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa... 3) ambiente de trabalho dinâmico... principais responsabilidades:1)......

Empregado de Mesa 1ª / 2 ª (M/F) - Belas Clube de Campo
Belas Clube de Campo

O belas clube de campo encontra-se a recrutar empregados de mesa de 1ª e 2ª para integrar a sua equipa... disponível transporte gratuito de queluz para o belas clube de campo ( ida e volta)oferecemos oportunidade de colaboração e desenvolvimento num grupo inovador e comprometido com os clientes e os......

Consultor inovação e incentivos pt2030/prr: área financeira
Pib consulting, limitada

Funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de pagamento em projetos do pt2020, pt2030 e prr; - acompanhamento administrativo e contabilístico de projetos......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Requisitos do trabalho o que procura nos candidatos:atitude positiva, proactiva e empática;responsável e assídua e pontual;boa capacidade de organização e comunicação;conhecimento de inglês;conhecimento de francês (preferencial);conhecimentos de arquivo;resistência ao stress... que funções irão desempenharatendimento......

Secretaria de Direção
CHLOROPHYLL GLORY LDA

Requisitos do trabalho perfil pretendido: - licenciatura, e preferencialmente formação em secretariado; - experiência profissional em funções administrativas); - utilizador avançado nas ferramentas do office (sobretudo excel e word); - imprescindível: fluência em inglês (falado e escrito), francês (falado......

Fisioterapeuta (M/F) - Ourique
Fisiolar

Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de fisioterapeutas no concelho de ourique... condições:- regime de trabalho na modalidade de prestação de serviços;- horário de trabalho flexível e compatível com outra(s) atividade(s) profissional(ais);- honorário compatível com a função......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......