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AFTER SALES SERVICE TECHNICIAN

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto.
RESUMO DA POSIÇÃO Local.
Foros da Catrapona, Seixal, Portugal Empresa.
Nespresso Full-time Ensino Secundário ou Superior A OPORTUNIDADE Trabalhar na Nestlé significa que te irás juntar à maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo.
O nosso propósito é melhorar a qualidade de vida dos nossos consumidores, contribuindo para um futuro mais saudável.
Para integrar a equipa de After Sales do nosso negócio Nespresso, procuramos um After Sales Service Technician para a nossa equipa no Centro de Reparações do Seixal.
A reportar ao After Sales Center Coordinator da Nespresso, terás como principais responsabilidades a reparação de máquinas nos canais B2C e B2B, reparação e limpeza de máquinas de empréstimo, recondicionamento para dar uma segunda vida às máquinas e ajudar a assegurar a satisfação do cliente no pós-venda.
Junta-te a esta equipa e vem conhecer a Nespresso! O QUE VAIS FAZER … Operação.
* Gerir a operação diária de máquinas e respetivo stock de boxes B2C; * Reparação de máquinas com avaria numa base diária, cumprindo o SLA estabelecido; * Gestão diária das pick-ups em sistema; * Abertura e gestão de incidências; * Manter uma organização profissional do espaço de trabalho e ferramentas no armazém e gerir a limpeza regular; * Cooperação estreita com outros técnicos do Serviço Pós-Venda e com o Coordenador no melhor interesse dos clientes, contribuindo para um elevado nível de serviço no Serviço Pós-Venda; * Promover a melhoria contínua dos KPI's, procedimentos e formas de trabalho; * Atuar de acordo com o Sistema de Gestão Integrado Nespresso (Q-SHE e diretrizes de Segurança Alimentar).
ÉS QUEM PROCURAMOS? * Formação secundária ou Superior em Mecânica ou Eletricidade é valorizada; * Organização e método para cumprimento integral de processos internos; * Conhecimentos em Word e Excel, na ótica do utilizador; * Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); * Bons conhecimentos de Inglês (valorizado); * Gosto por trabalhar em equipa; * Orientação para o cliente; * Proatividade e sentido crítico.
RESUMO DA POSIÇÃO Local.
Foros da Catrapona, Seixal, Portugal Empresa.
Nespresso Full-time Ensino Secundário ou Superior A OPORTUNIDADE Trabalhar na Nestlé significa que te irás juntar à maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo.
O nosso propósito é melhorar a qualidade de vida dos nossos consumidores, contribuindo para um futuro mais saudável.
Para integrar a equipa de After Sales do nosso negócio Nespresso, procuramos um After Sales Service Technician para a nossa equipa no Centro de Reparações do Seixal.
A reportar ao After Sales Center Coordinator da Nespresso, terás como principais responsabilidades a reparação de máquinas nos canais B2C e B2B, reparação e limpeza de máquinas de empréstimo, recondicionamento para dar uma segunda vida às máquinas e ajudar a assegurar a satisfação do cliente no pós-venda.
Junta-te a esta equipa e vem conhecer a Nespresso! O QUE VAIS FAZER … Operação.
* Gerir a operação diária de máquinas e respetivo stock de boxes B2C; * Reparação de máquinas com avaria numa base diária, cumprindo o SLA estabelecido; * Gestão diária das pick-ups em sistema; * Abertura e gestão de incidências; * Manter uma organização profissional do espaço de trabalho e ferramentas no armazém e gerir a limpeza regular; * Cooperação estreita com outros técnicos do Serviço Pós-Venda e com o Coordenador no melhor interesse dos clientes, contribuindo para um elevado nível de serviço no Serviço Pós-Venda; * Promover a melhoria contínua dos KPI's, procedimentos e formas de trabalho; * Atuar de acordo com o Sistema de Gestão Integrado Nespresso (Q-SHE e diretrizes de Segurança Alimentar).
ÉS QUEM PROCURAMOS? * Formação secundária ou Superior em Mecânica ou Eletricidade é valorizada; * Organização e método para cumprimento integral de processos internos; * Conhecimentos em Word e Excel, na ótica do utilizador; * Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); * Bons conhecimentos de Inglês (valorizado); * Gosto por trabalhar em equipa; * Orientação para o cliente; * Proatividade e sentido crítico.
Foros da Catrapona, PT,
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
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