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ADMINISTRATIVE ASSISTANT

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Empor Spirits está à procura de um profissional dedicado para se juntar à nossa equipa no departamento de Logística e Aprovisionamento.
O candidato selecionado será responsável pela colocação de encomendas, coordenação dos processos de importação junto dos fornecedores e autoridades alfandegárias.
Responsabilidades.
· Colocação eficaz de encomendas e gestão do processo de aquisição.
· Coordenação dos procedimentos de importação, colaborando com fornecedores e autoridades alfandegárias.
· Garantir o cumprimento dos prazos de entrega e a qualidade das mercadorias recebidas.
Requisitos.
· 12º ano de escolaridade.
· Experiência anterior em funções administrativas similares será valorizada.
· Conhecimento prévio do software PHC.
· Domínio da língua inglesa (obrigatório).
Competências Pessoais.
· Organização e atenção aos detalhes.
· Habilidade para resolver problemas e tomar decisões assertivas.
· Boas capacidades de comunicação e trabalho em equipa.
Se considera ter as qualificações necessárias para esta posição e está motivado para integrar uma equipa dinâmica, envie o seu currículo e carta de apresentação.
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos, no entanto, apenas os selecionados para entrevista serão contactados.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • EMPOR Spirits
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/01/2024
Data de expiração
  • 29/05/2024
Assistant administratif français
Spoton connections

En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

Como será o teu dia-a-dia: criar, implementar e otimizar campanhas de marketing online e offline para promover os imóveis e serviços do grupo; gerir as redes sociais das marcas buyme; atualização e otimização de atividades de marketing digital tais como, manutenção do website, crm e email marketing;......

Customer Care Assistant TORRES VEDRAS
COZIMAFRA

Perfil do candidato:▶formação superior em área relevante para a função;▶experiência no desempenho de atividades de cariz comercial, atendimento e apoio ao cliente;▶capacidade de negociação, gosto e motivação para o trabalho na área comercial;▶competências no âmbito da organização, orientação para resultados......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
Kampaoh Portugal

Salário: salário: 19... se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função será o atendimento e acompanhamento dos hóspedes, garantindo uma uma estadia positiva e de......

French Recruiter
Kulture Talent

Develop and execute recruiting plans network through industry contacts, association memberships, trade groups, social media, and employees develop and track goals for the recruiting and hiring process coordinate and implement college recruiting initiatives handle administrative duties and recordkeeping......

Customer Support Agent (m, f) Turkish
Personalbüro U. Herrmann

Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......

Assitente Administrativa
Lifestylemoments Unipessoal Lda

Responsabilidades da assistente pessoal incluem:- atuar como ponto de contacto entre o gerente e os clientes internos e externos;- selecionar e direcionar chamadas telefónicas e distribuir correspondência;- saber lidar com solicitações e consultas adequadamente... requisitos:- experiência comprovada......

Customer Support Alemão - Deutschsprachig – German
Confidencial

For international candidates:we will arrange airport pick-up and provide administrative assistance to facilitate your smooth transition to portugal... yearly complementary round-trip flight ticket within the eu, so you can visit your home country... rotating shifts from monday to sunday, ensuring a variety......

Customer Support/Klantenservice - Nederlands (Remote)
Confidencial

Competitive salary of €1250 gross per monthfor international candidates:we will arrange airport pick-up and provide administrative assistance to facilitate your smooth transition to portugal... yearly complementary round-trip flight ticket within the eu, so you can visit your home country......

BOL - Customer Support Dutch - REMOTE in Portugal
SmartRecruitments

If you're moving from abroad, you'll benefit from: airport pick-up and administrative assistance with your registration in portugal, refund of the flight expenses after 9 months after the 1st day of hiring, discounted accommodation if you'd like to use one provided by the company, integration activities......