ASSITENTE ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
Procuramos Personal Assistant, com o objectivo de criar um sistema de apoio administrativo que permite ao empresário executivo utilizar da melhor forma o seu tempo.
Responsabilidades da Assistente Pessoal incluem:
- Atuar como ponto de contacto entre o gerente e os clientes internos e externos;
- Selecionar e direcionar chamadas telefónicas e distribuir correspondência;
- Saber lidar com solicitações e consultas adequadamente.
- Fornecer material de escritório;
- Preparar relatórios, apresentações e resumos;
- Conceber e manter um sistema de arquivo de um escritório;
- Telefonemas e triagem de correspondência como o primeiro ponto de contacto;
- Trabalhar com eventos especiais e coordenadores de conferências;
- Organizar a agenda de eventos VIP.
Requisitos:
- Experiência comprovada como Assistente Pessoal;
- Conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritório;
- Proficiência em inglês e MS Office;
- Atualizado com os últimos avanços em aplicativos e dispositivos de escritório;
- Capacidade de realizar várias tarefas e priorizar a carga de trabalho diária;
- habilidades de comunicação verbal e escrita;
os cv devem ser enviados para o seguinte email: *****@*****
Detalhes da oferta
- Efetivo, tempo inteiro
- 09/05/2023
- 27/05/2024
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
A arrowplus procura técnica(o) administrativo financeiro para trabalhar no seu escritório localizado na cidade da guarda... 3) ambiente de trabalho dinâmico... ptinteressados devem enviar cv para:- *****@*****... outros dados de posição horário: 9h às 18h30local de trabalho: arrowplus (bairro da luz)site:......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
Procuramos assistente administrativa para se juntar à equipa da solutions2all nos seus escritórios em portimão... se é uma pessoa organizada e gosta de trabalho administrativo, marque já a sua entrevista... função: apoio à direção / reporting diário organização / controlo de agenda apoio administrativo......
Procuramos adminitsrativo/a /gestora de crédito habitção... toda a formação será facultada junto das nossas intalações... requisitos necessários: - carta de condução b - disponibilidade imediata tipo de oferta: integral/full-time horário de trabalho: turno de 8 horas tipos de pagamento complementares:......
Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... a predimed portus procura pessoa responsável......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......