Técnico de qualidade e melhoria continua
Jef*** ***** (XX anos)
Digital Influencer em Instagram: @HomerGourmet
Universidade Mackenzie
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Digital Influencer
Instagram: @HomerGourmet
jan 2017
-
Atualmente
- Divulgação de negócios e estabelecimentos nas redes sociais. - Criação de campanhas e sorteios. - Elaboração do prêmio @DonutAward.
Gestor da Qualidade, Processos & Change Management
ADP Brasil
mar 2015
-
dez 2016
- Responsável pelas áreas da Monitoria da Qualidade e Control Desk. - Estruturação da avaliação da Qualidade Interna a clientes (Monitoria). - Responsável pelo dimensionamento e distribuição de recursos das operações de atendimento a clientes, visando garantir níveis eficientes de produtividade, através da gestão da demanda versus escala de recursos. - Mapeamento de processos, através de ferramentas POP (Procedimento Operacional Padrão), com enfoque em Melhoria Contínua. - Criação de relatórios gerenciais (MIS) e estudos de ordem quantitativa e qualitativa, para a diretoria de atendimento. - Desenvolvimento de profissionais, sob minha gestão, visando cumprimento dos objetivos e cultura da qualidade em prestação em serviços. - Elaboração e aplicação de fomação. - Ações de Melhoria Contínua visando aumento do patamar de clientes promotores da pesquisa NPS (Net Promotor Score). - Condução de projetos visando o aumento da satisfação dos clientes e melhoria contínua dos processos, através do uso de ferramentas da Qualidade.
Supervisor Sênior de Qualidade e Melhoria Contínua
Mercado Livre
abr 2012
-
abr 2014
- Contribui fortemente com propostas de melhorias na condução dos contatos e tratamento com os clientes, através do retorno de pesquisas de NPS (Net Promoter Score), respondidas pelos mesmos clientes. - Executei reformulação do método de análise, aderência processual e melhor controle e prevenção de casos de fraude, realizando análises de situações de histórico de fraudes efetivas. - Aumentei em 30% o nível de escala de produção das análises de Qualidade interna, através de ações de rotação de atividades para toda a equipe, mantendo e garantindo padrão das análises com qualidade e aderência dos procedimentos e normas. - Planeamento e execução de projetos visando a melhoria da metodologia da avaliação da Qualidade interna, através de revisão de scripts; soluções; “Checklists” de qualidade e mapeamentos processuais.
Gestor de Planeamento e Operações de Vendas Multicanais
Citibank
abr 2008
-
jan 2012
- Administrei o processo de vendas de produtos financeiros e seguros, com aumento do índice de qualidade em vendas de 85% para 97%, através de ações de treinamento e qualidade. - Atuei ativamente nas operações de vendas de produtos financeiros, criando campanhas motivacionais que visavam recompensar a boa performance e que contribuíam no cumprimento do resultado estipulado. - Pratiquei ações de Benchmarking entre empresas fornecedoras, comparando a performance e processos das melhores práticas que conduziam ao desempenho superior.
Formação
Gestão de Negócios em Serviços
Universidade Mackenzie
jul 2003
-
dez 2004
Pós-Graduação
Idiomas
Espanhol - Avançado
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos Complementares
Formação de Técnicas de Resolução de Problemas – Certificação Black Belt – Universidade ADP Habilidades de Comunicação – Citi Work Force Management - Citi Planejamento, Gestão e Melhoria de Processos - Citi Business Objects - (BO) – Impacta Tecnologia COPC – Kenwin Risco e Recompensa – Universidade Credicard Desenvolvendo equipes e profissionais – Universidade Orbitall Como Gerenciar Equipes – Universidade Orbitall
Tecnologia
Sólidos conhecimentos no uso de programas do Office (Word, Excel, Power Point e Access). Conhecimentos em Salesforce. Conhecimentos em SAS e Business Objects.
Hobbies
Prática de esportes: Ginásio e Natação. Interesse por filmes e séries. Apaixonado por tecnologia e games.
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