Técnico de qualidade e melhoria continua

Jef*** ***** (XX anos)
Digital Influencer em Instagram: @HomerGourmet
Universidade Mackenzie
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Digital Influencer
Instagram: @HomerGourmet
jan 2017 - Atualmente
- Divulgação de negócios e estabelecimentos nas redes sociais.
- Criação de campanhas e sorteios.
- Elaboração do prêmio @DonutAward.
Gestor da Qualidade, Processos & Change Management
ADP Brasil
mar 2015 - dez 2016
- Responsável pelas áreas da Monitoria da Qualidade e Control Desk.
- Estruturação da avaliação da Qualidade Interna a clientes (Monitoria).
- Responsável pelo dimensionamento e distribuição de recursos das operações de atendimento a clientes, visando garantir níveis eficientes de produtividade, através da gestão da demanda versus escala de recursos.
- Mapeamento de processos, através de ferramentas POP (Procedimento Operacional Padrão), com enfoque em Melhoria Contínua.
- Criação de relatórios gerenciais (MIS) e estudos de ordem quantitativa e qualitativa, para a diretoria de atendimento.
- Desenvolvimento de profissionais, sob minha gestão, visando cumprimento dos objetivos e cultura da qualidade em prestação em serviços.
- Elaboração e aplicação de fomação.
- Ações de Melhoria Contínua visando aumento do patamar de clientes promotores da pesquisa NPS (Net Promotor Score).
- Condução de projetos visando o aumento da satisfação dos clientes e melhoria contínua dos processos, através do uso de ferramentas da Qualidade.
Supervisor Sênior de Qualidade e Melhoria Contínua
Mercado Livre
abr 2012 - abr 2014
- Contribui fortemente com propostas de melhorias na condução dos contatos e tratamento com os clientes, através do retorno de pesquisas de NPS (Net Promoter Score), respondidas pelos mesmos clientes.
- Executei reformulação do método de análise, aderência processual e melhor controle e prevenção de casos de fraude, realizando análises de situações de histórico de fraudes efetivas.
- Aumentei em 30% o nível de escala de produção das análises de Qualidade interna, através de ações de rotação de atividades para toda a equipe, mantendo e garantindo padrão das análises com qualidade e aderência dos procedimentos e normas.
- Planeamento e execução de projetos visando a melhoria da metodologia da avaliação da Qualidade interna, através de revisão de scripts; soluções; “Checklists” de qualidade e mapeamentos processuais.


Gestor de Planeamento e Operações de Vendas Multicanais
Citibank
abr 2008 - jan 2012
- Administrei o processo de vendas de produtos financeiros e seguros, com aumento do índice de qualidade em vendas de 85% para 97%, através de ações de treinamento e qualidade. 
- Atuei ativamente nas operações de vendas de produtos financeiros, criando campanhas motivacionais que visavam recompensar a boa performance e que contribuíam no cumprimento do resultado estipulado.
- Pratiquei ações de Benchmarking entre empresas fornecedoras, comparando a performance e processos das melhores práticas que conduziam ao desempenho superior.
Formação
Gestão de Negócios em Serviços
Universidade Mackenzie
jul 2003 - dez 2004
Pós-Graduação
Idiomas
Espanhol - Avançado
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos Complementares
Formação de Técnicas de Resolução de Problemas – Certificação Black Belt – Universidade ADP
Habilidades de Comunicação – Citi 
Work Force Management - Citi 
Planejamento, Gestão e Melhoria de Processos - Citi 
Business Objects - (BO) – Impacta Tecnologia 
COPC – Kenwin 
Risco e Recompensa – Universidade Credicard 
Desenvolvendo equipes e profissionais – Universidade Orbitall
Como Gerenciar Equipes – Universidade Orbitall
Tecnologia
Sólidos conhecimentos no uso de programas do Office (Word, Excel, Power Point e Access).
Conhecimentos em Salesforce.
Conhecimentos em SAS e Business Objects.
Hobbies
Prática de esportes: Ginásio e Natação. 
Interesse por filmes e séries.
Apaixonado por tecnologia e games.