Técnico de qualidade e melhoria continua
Sus*** ***** (XX anos)
Gestão de processos - Customer Experience em Worten Portugal
Universidade Nova de Lisboa
Oeiras,
Lisboa
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Experiência
Gestão de processos - Customer Experience
Worten Portugal
mar 2017
-
Atualmente
Mapeamento e melhoria de processos no âmbito da experiência do Cliente; Garantir metodologias de implementação e gestão de projetos; Elaboração de normas e procedimentos internos; Elaboração de manuais para formação; Elaboração de reportes de atividade (com vista a aferir níveis de satisfação e a identificar pontos de atuação); Auditorias de qualidade de atendimento; Auditorias no âmbito do sistema de certificação.
Gestão de Qualidade - Customer Care
Worten Portugal
mar 2015
-
mar 2017
Identificação de ações preventivas/corretivas através do mapeamento de causas/responsabilidades das reclamações; Elaboração de procedimentos (integrados no Sistema de Gestão de Qualidade); Auditorias no âmbito do sistema de certificação.
Formação
Filosofia
Universidade Nova de Lisboa
Curso de Formação de Auditor Interno de Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2008)
SGS Portugal, SA
Formação Modular Certificada na área da Qualidade
AIP/CCI
Metodologias de implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade; Auditorias ao Sistema de Gestão da Qualidade; Ferramentas da Qualidade; Análise e Satisfação de Clientes; Metrologia e Calibração; Compras e Avaliação de Fornecedores;
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