Técnico de qualidade e melhoria continua

Sus*** ***** (XX anos)
Gestão de processos - Customer Experience em Worten Portugal
Universidade Nova de Lisboa
Oeiras,
Lisboa
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Experiência
Gestão de processos - Customer Experience
Worten Portugal
mar 2017 - Atualmente
Mapeamento e melhoria de processos no âmbito da experiência do Cliente;
Garantir metodologias de implementação e gestão de projetos;
Elaboração de normas e procedimentos internos;
Elaboração de manuais para formação;
Elaboração de reportes de atividade (com vista a aferir níveis de satisfação e a identificar pontos de atuação);
Auditorias de qualidade de atendimento;
Auditorias no âmbito do sistema de certificação.
Gestão de Qualidade - Customer Care
Worten Portugal
mar 2015 - mar 2017
Identificação de ações preventivas/corretivas através do mapeamento de causas/responsabilidades das reclamações;
Elaboração de procedimentos (integrados no Sistema de Gestão de Qualidade);
Auditorias no âmbito do sistema de certificação.
Formação
Filosofia
Universidade Nova de Lisboa

          
          
Curso de Formação de Auditor Interno de Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2008)
SGS Portugal, SA

          
          
Formação Modular Certificada na área da Qualidade
AIP/CCI
Metodologias de implementação de Sistemas de Gestão
da Qualidade; 
Auditorias ao Sistema de Gestão da Qualidade;
Ferramentas da Qualidade;
Análise e Satisfação de Clientes;
Metrologia e Calibração;
Compras e Avaliação de Fornecedores;