Scrum master

Aug*** ***** (XX anos)
Especialista de Suporte Técnico em SolarWinds MSP - Addee
Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUCCAMP
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Especialista de Suporte Técnico
SolarWinds MSP - Addee
mai 2018 - Atualmente
- Implantação de um time ágil de aplicações de gerenciamento de dispositivos utilizando o novo  conceito MSP, ITIL e boas práticas de suporte.  
- Gestão de backlog e análise de causa raíz para garantir os KPIs estabelecidos utilizando  metodologias de Kanban e Scrum.
Scrum Master
CI&T
jan 2014 - abr 2018
- Gestor de times/squads de desenvolvimento ágil de projetos de aplicações com base em Lean,  Scrum e KANBAN. Sustentação de sistemas baseado em ITIL.  
- Responsável pela liderança de equipe, garantia da integridade dos processos e metodologias ágeis, controle e garantia dos SLAs técnicos e de negócio, qualidade das soluções, alocação de atividades da equipe, elaboração e controle de priorização das atividades.  
- Contato direto e ótimo relacionamento com cliente, sendo responsável por realizar o  refinamento das demandas priorizadas e levá-las ao time para planejamento e desenvolvimento  das atividades, garantindo a entrada em produção de acordo com os critérios de aceite e participação direta no processo de produção assistida.  
- Atuação em contratos grandes e de diferentes ramos como: Louis Dreyfus Company, Alelo, Honda  Automóveis e Motocicletas do Brasil.  
- Coach dos times (internos e cliente) para criação da cultura de colaboração, tomada de decisões  com foco no valor do cliente e geração de novas ideias/mobilização das áreas necessárias.   
Analista de Suporte
CI&T
jul 2011 - dez 2013
- Analista de suporte nível 2 em sistemas que englobam todo o processo da Honda Automóveis e  Motocicletas do Brasil, desde a fabricação das peças (faturamento SAP), passando pelas vendas e  emplacamento de veículos após a montagem e, por fim, o grande diferencial da empresa: os  sistemas de pós vendas.  
- Atuação em incidentes e requisições de serviço, utilizando regras de negócio em conjunto com  análise de código fonte e banco de dados para melhor solução.  
- Envolvimento com as tecnologias: Java,Genexus, AS400 (iSeries IBM System), COBOL, Oracle, SQL  Server e interfaces com sistemas governamentais.  
Estagiario
CI&T
jan 2010 - dez 2010
 - Analista de Suporte Nível 2 em sistemas de back office do Arcos Dourados (Mc Donald’s).  
- Contato direto com o cliente e usuário final do sistema.   
- Utilização do processo de análise de causa raiz para otimização de atuação e redução de backlog  do cliente;  
- Atuação com as tecnologias: PL/SQL Developer, Oracle e Crystal Reports, HTML, CSS, JIRA,  XMind
Formação
Sistemas de Informação
Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUCCAMP
jan 2012 - dez 2016
Bacharel em Sistemas de Informação
Técnico de Informática
Colégio Técnico de Limeira da UNICAMP - COTIL
jan 2007 - dez 2009
Ensino Técnico – Técnico Informática
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Avançado
Informações Adicionais
Certificação - Scrum Fundamentals - ScrumStudy
Data: 2018
Certificação - ITIL V3 Foundation
Data: 2012