Marketing manager
Mar*** ***** (XX anos)
BRAND MANAGER & COSTUMER SERVICE MANAGER em SEAMEGROUP
CATÓLICA
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
BRAND MANAGER & COSTUMER SERVICE MANAGER
SEAMEGROUP
jul 2018
-
Atualmente
Definir e Implementar planos de marketing & trade marketing; Social Media Management; Criação 360º de novas marcas: Olívia, A-BAO-T,Meat Me; Reestruturação departamento costumer service -> consumer intelligence; Análise de vendas e mercado- Performance das marcas com resposta imediata; PR Estratégico;
DIGITAL ACCOUNT & PRODUCTION MANAGER
L'AGENCE
fev 2016
-
jul 2018
Desenvolvimento do departamento digital: comercial & produção Criação e lançamento de plataformas digitais diferenciadoras e direcionadas amercados|segmentos diferentes Definir e implementar Objectivos Comerciais a cada produto Planeamento de parcerias e valorização de comunicação patrocinada Reporting: Métricas|Kpis de acçōes digitais Project Management: Criação e implementação de comunicação institucional
L'ORÉAL
MARKETING OPERACIONAL
out 2014
-
jun 2016
Criação da função de Marketing Operacional \ Trade Marketing; Criação de KPI’S gerais a todas as marcas da L’Oreal Luxe para avaliação dasações em PDV; Criação e implementação do plano de GWP’S L’Óreal Luxe; Criação & Coordenação de animações geral marca_ Activações Promocionais; Uniformização da comunicação das marcas L’Oreal Luxe para clientes &consumidor
BRAND MANAGER PREMIUM BRANDS
BACARDI - MARTINI
jul 2012
-
set 2014
Marketing Estratégico:. definir | desenvolver | executar Acompanhar Performance das Marcas | Vendas, Stocks, Preços, Distribuição ,Mercado ,Concorrência Controlo A&P: Marketing & Trade Marketing Quotas de Mercado & Análises RP & Comunicação: Press Releases e Apresentação/Lançamento NovosProdutos e Media Business Reviews | Business Updates
TRADE MARKETING MANAGER
CHANEL
Responsável pelo departamento de Trade Marketing: Criar & Desenvolver Planos de Trade de acordo com estratégia da marca, diferenciada a cada cliente Criar & Implementar ações no PDV Briefing & Controlo de Agência de Comunicação Co - Responsabilidade da equipa Sell Out
Formação
LEADING BRANDS
CATÓLICA
mar 2019
-
jun 2019
Compreender os desafios na construção de uma marca e o modo como sustentam um posicionamento competitivo; Ligar a gestão do marketing estratégico e o branding; Conhecer métricas de performance e valor da marca; Integrar os novos meios digitais na estratégia de branding; Este programa inclui uma visita a empresa - Caso Challenge - onde os participantes poderão ter contacto com os bastidores, posicionamento e estratégia de uma marca reconhecida, potenciando momentos de networking.
ERASMUS
UNIVERSIDAD DE LÉON Y CASTILLA
set 2007
-
mar 2008
TURISMO
UNIVERSIDADE EUROPEIA
set 2006
-
jul 2009
Idiomas
ESPANHOL - B2
INGLÊS - C1
Curriculum relacionados