Marketing manager

Mar*** ***** (XX anos)
BRAND MANAGER & COSTUMER SERVICE MANAGER em SEAMEGROUP
CATÓLICA
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
BRAND MANAGER & COSTUMER SERVICE MANAGER
SEAMEGROUP
jul 2018 - Atualmente
Definir e Implementar planos de marketing & trade marketing;
Social Media Management;
Criação 360º de novas marcas: Olívia, A-BAO-T,Meat Me;
Reestruturação departamento costumer service -> consumer intelligence;
Análise de vendas e mercado- Performance das marcas com resposta imediata;
PR Estratégico;
DIGITAL ACCOUNT & PRODUCTION MANAGER
L'AGENCE
fev 2016 - jul 2018
Desenvolvimento do departamento digital: comercial & produção
Criação e lançamento de plataformas digitais diferenciadoras e direcionadas amercados|segmentos diferentes
Definir e implementar Objectivos Comerciais a cada produto
Planeamento de parcerias e valorização de comunicação patrocinada
Reporting: Métricas|Kpis de acçōes digitais
Project Management: Criação e implementação de comunicação institucional
L'ORÉAL
MARKETING OPERACIONAL
out 2014 - jun 2016
Criação da função de Marketing Operacional \ Trade Marketing;
Criação de KPI’S gerais a todas as marcas da L’Oreal Luxe para avaliação dasações em PDV;
Criação e implementação do plano de GWP’S L’Óreal Luxe;
Criação & Coordenação de animações geral marca_ Activações Promocionais;
Uniformização da comunicação das marcas L’Oreal Luxe para clientes &consumidor
BRAND MANAGER PREMIUM BRANDS
BACARDI - MARTINI
jul 2012 - set 2014
Marketing Estratégico:. definir | desenvolver | executar
Acompanhar Performance das Marcas | Vendas, Stocks, Preços, Distribuição ,Mercado ,Concorrência
Controlo A&P: Marketing & Trade Marketing
Quotas de Mercado & Análises
RP & Comunicação: Press Releases e Apresentação/Lançamento NovosProdutos e Media Business
Reviews | Business Updates
TRADE MARKETING MANAGER
CHANEL
Responsável pelo departamento de Trade Marketing:
Criar & Desenvolver Planos de Trade de acordo com estratégia da marca,
diferenciada a cada cliente
Criar & Implementar ações no PDV
Briefing & Controlo de Agência de Comunicação
Co - Responsabilidade da equipa Sell Out
Formação
LEADING BRANDS
CATÓLICA
mar 2019 - jun 2019
Compreender os desafios na construção de uma marca e o modo como sustentam um posicionamento competitivo;
Ligar a gestão do marketing estratégico e o branding;
Conhecer métricas de performance e valor da marca;
Integrar os novos meios digitais na estratégia de branding;
Este programa inclui uma visita a empresa - Caso Challenge - onde os participantes poderão ter contacto com os bastidores, posicionamento e estratégia de uma marca reconhecida, potenciando momentos de networking.
ERASMUS
UNIVERSIDAD DE LÉON Y CASTILLA
set 2007 - mar 2008

          
          
TURISMO
UNIVERSIDADE EUROPEIA
set 2006 - jul 2009

          
        
Idiomas
ESPANHOL - B2
INGLÊS - C1