Marketing & operations manager

Ped*** ***** (XX anos)
Diretor de Operações & Marketing em Segrobe SA
IPAM - Instituto Português de administração de marketing
Matosinhos,
Porto
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Diretor de Operações & Marketing
Segrobe SA
mai 2008 - nov 2023
Diretor de Marketing & Operações (co- accionista) 

- Negociação Internacional –Introdução de 6 novas marcas internacionais 
-Gestão do portfólio de 10 marcas (SHARP, BERTAZZONI, BELLISSIMA, IMETEC, G3FERRARI, JOHNSON, CASO 
DESIGN, ARGOCLIMA, CENTURY (OEM) ; 
- Controlo de performance e qualidade da gama de produtos; vendas e rentabilidade triplicaram de 2012 a 2023 
- Estabelecimento de cadeia logística internacional – marítima e rodoviária 
- Gestão compras e stocks, 4M média anual (EU e extreme oriente) 
- Desenvolvimento e acompanhamento de campanhas de marketing; 
- Otimização dos métodos de trabalho nos seguintes departamentos: 
Marketing; Comercial; Logístico; Serviço pós-venda. 
- Organização de eventos;(Showrooms; Feiras; Convenções nacionais e internacionais) 
- Previamente: Key account manager -Sonae; Jerónimo Martins; Media Markt, El Corte Inglês
Consultor de Negócios
Strategical consulting
jan 2008 - abr 2008
- Planeamento e desenvolvimento de novos negócios 
(projetos de financiamento EU) 
- Estudos de mercado; 
- Consultoria de gestão 
Gestor de Produto
Segrobe SA
mar 2006 - dez 2007
- Marcas: IMETEC, BELLISSIMA (FMCG) 
- Controlo e análise de ações de marketing 
- Gestão do Website institucional
- Gestão de grandes contas: Worten; Media Markt; Auchan; Rádio Popular; Makro; Jerónimo Martins; Leclercs; Confort, etc
Project and Business Developer (Estágio)
ANPME (Associação nacional de PME´s), Porto
set 2005 - dez 2005
- Desenvolvimento de negócios e consultoria. 
- Projetos de investimento (PRIME e PEOE) 
- Comunicação e Marketing 
- Formação profissional (POEFDS e PON) (programas de financiamento da EU) 
Formação
Gestão de marketing
IPAM - Instituto Português de administração de marketing
set 2001 - jun 2005
Estudos Principais: Marketing; Negociação; Marketing internacional; Marketing de serviços; 
Planeamento estratégico; Força de vendas; Marketing de bens de grande consumo; Marketing 
industrial/ Business-to-Business; Recursos Humanos; Marketing Relacional; Comunicação e 
Publicidade; Relações-Públicas; Gestão de contas; Análise financeira; Estatística; Segmentação de 
mercado e Targeting; Comportamento do consumidor; Data base marketing; Marketing direto. 
Formação profissional: Folhas de cálculo avançadas, cybersegurança, Google adworks, 
Logística, Liderança 
Idiomas
Português - nativa
Inglês - Profissional
Espanhol - Avançado