Logistics manager
Car*** ***** (XX anos)
KEY ACCOUNT MANAGER NO DEPARTAMENTO DE CUSTOMER SERVICE em Luís Simões Logística Integrada, S.A.
– Universidade Moderna de Lisboa
Alenquer,
Lisboa
|
Experiência
KEY ACCOUNT MANAGER NO DEPARTAMENTO DE CUSTOMER SERVICE
Luís Simões Logística Integrada, S.A.
mar 2011
-
dez 2019
• Assegurar o controlo do ciclo de pedidos dos clientes, desde a sua receção até à expedição • Garantir a melhoria contínua dos processos e procedimentos de acordo com as normas da Qualidade e Segurança Alimentar. • Gerir situações de crises e reclamações de clientes. • Definição e condução de processos de Logística Inversa específicos de clientes. • Apresentações de resultados e desempenho de vendas à gestão de topo, além do seguimento e report do orçamento específico dos clientes. • Interface com as áreas envolvidas na operação logística. • Elaboração e negociações de novos serviços logísticos. • Suporte na implementação de novos negócios. • Responsável por identificar oportunidades para melhoria do nível de serviço com a redução de custos internos. • Participação em projetos identificando melhorias nos processos internos e externos em clientes. • Contato preferencial no atendimento ao cliente garantindo que os processos e os procedimentos sejam seguidos por todas as áreas envolvidas. • Apoiar as áreas internas de Operações e Distribuição, nas melhorias e interface com o cliente. • Gestão de reuniões com clientes • Acompanhamento de KPIs e Dashboard de indicadores internos de performance. • Acompanhar prazo de entrega, realizando Follow-up constante com cliente e áreas operacionais internas.
RESPONSÁVEL PELA ÁREA DE BACK-OFFICE E SISTEMA DA QUALIDADE DO DEPARTAMENTO DE CUSTOMER SERVICE
Luís Simões Logística Integrada, S.A.
jan 2008
-
mar 2011
• Gestão dos custos logísticos do departamento, através dos objetivos estabelecidos pela empresa. • Apresentação mensal Balanced scorecard. • Gestão dos indicadores de qualidade e controle
AUDITOR INTERNO
Luís Simões Logística Integrada, S.A.
mai 2001
-
jan 2006
• Responsável pela elaboração dos planos de auditoria interna na área da Qualidade e Processos. • Realização de auditorias às várias áreas do serviço logístico e Elaboração de relatórios de auditoria e apresentação das conclusões à gestão superiores. Participação na elaboração de check list para as auditorias realizadas
COMERCIAL ASSISTENT
Distribuição Luís Simões
out 1998
-
fev 2007
COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE CUSTOMER SERVICE
Luís Simões Logística Integrada, S.A.
mai 1998
-
fev 2007
Coordenação de Equipa de Customer Service e respectiva carteira de clientes.
Formação
Pós-graduação em Administração de Materiais
– Universidade Moderna de Lisboa
out 1996
-
jul 1997
Licenciatura em Organização e Gestão de Empresas com especialização em Gestão de Marketing
– Universidade Moderna de Lisboa
set 1991
-
jul 1996
Idiomas
Inglês - Bom
Espanhol - Médio
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