Logistics manager

Car*** ***** (XX anos)
KEY ACCOUNT MANAGER NO DEPARTAMENTO DE CUSTOMER SERVICE em Luís Simões Logística Integrada, S.A.
– Universidade Moderna de Lisboa
Alenquer,
Lisboa
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Experiência
KEY ACCOUNT MANAGER NO DEPARTAMENTO DE CUSTOMER SERVICE
Luís Simões Logística Integrada, S.A.
mar 2011 - dez 2019
•	Assegurar o controlo do ciclo de pedidos dos clientes, desde a sua receção até à expedição 
•	Garantir a melhoria contínua dos processos e procedimentos de acordo com as normas da Qualidade e Segurança Alimentar.
•	Gerir situações de crises e reclamações de clientes.
•	Definição e condução de processos de Logística Inversa específicos de clientes.
•	Apresentações de resultados e desempenho de vendas à gestão de topo, além do seguimento e report do orçamento específico dos clientes.
•	Interface com as áreas envolvidas na operação logística.
•	Elaboração e negociações de novos serviços logísticos.
•	Suporte na implementação de novos negócios.
•	Responsável por identificar oportunidades para melhoria do nível de serviço com a redução de custos internos. 
•	Participação em projetos identificando melhorias nos processos internos e externos em clientes.
•	Contato preferencial no atendimento ao cliente garantindo que os processos e os procedimentos sejam seguidos por todas as áreas envolvidas.
•	Apoiar as áreas internas de Operações e Distribuição, nas melhorias e interface com o cliente.
•	Gestão de reuniões com clientes
•	Acompanhamento de KPIs e Dashboard de indicadores internos de performance.
•	Acompanhar prazo de entrega, realizando Follow-up constante com cliente e áreas operacionais internas.
RESPONSÁVEL PELA ÁREA DE BACK-OFFICE E SISTEMA DA QUALIDADE DO DEPARTAMENTO DE CUSTOMER SERVICE
Luís Simões Logística Integrada, S.A.
jan 2008 - mar 2011
•	Gestão dos custos logísticos do departamento, através dos objetivos estabelecidos pela empresa.
•	Apresentação mensal Balanced scorecard.
•	Gestão dos indicadores de qualidade e controle
AUDITOR INTERNO
Luís Simões Logística Integrada, S.A.
mai 2001 - jan 2006
•	Responsável pela elaboração dos planos de auditoria interna na área da Qualidade e Processos.
•	Realização de auditorias às várias áreas do serviço logístico e Elaboração de relatórios de auditoria e apresentação das conclusões à gestão superiores. Participação na elaboração de check list para as auditorias realizadas
COMERCIAL ASSISTENT
Distribuição Luís Simões
out 1998 - fev 2007

          
          
COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE CUSTOMER SERVICE
Luís Simões Logística Integrada, S.A.
mai 1998 - fev 2007
Coordenação de Equipa de Customer Service e respectiva carteira de clientes.
Formação
 Pós-graduação em Administração de Materiais
– Universidade Moderna de Lisboa
out 1996 - jul 1997

          
          
 Licenciatura em Organização e Gestão de Empresas com especialização em Gestão de Marketing
– Universidade Moderna de Lisboa
set 1991 - jul 1996

          
        
Idiomas
Inglês - Bom
Espanhol - Médio