EMPREGO SECRETARIA ADMINISTRATIVA CONHECIMENTOS LISBOA, LISBOA
(392 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria administrativa conhecimentos en Lisboa, Lisboa
Secretária administrativa e financeira campo de ourique
Requisitos: escolaridade mínima ao nível do 12º ano; experiência anterior na função (obrigatório); experiência anterior em tarefas de apoio financeiro; conhecimento...
Secretária/administrativa (m/f) - lisboa
Requisitos: escolaridade ao nível 12º ano de escolaridade; experiência em funções semelhantes; perfil organizado e dinâmico; bons conhecimentos em excel e navision...
Secretária administrativa (m/f) - lisboa
Perfil pretendido: licenciatura em secretariado - preferencial inglês fluente (oral e escrito); bons conhecimentos de microsoft office excel e word; capacidade...
Vaga aberta: secretária administrativa - lisboa
Sobre a empresa: estamos localizados na avenida da liberdade, recrutando uma secretária administrativa dinâmica e comprometida para fazer parte de nossa equipa em...
Secretária administrativa / técnica construção civil - part-time
Deverá ter: - boa capacidade de trabalho e organização; - bons conhecimentos de informática na optica do utilizador; - optima capacidade de relacionamento humano...
A 4a empreendimentos está recrutando para o cargo de secretária administrativa com experiência, para entrada imediata em vila nova de gaia - porto funções : atendimento...
Secretária administrativa - arcozelo
Skills pró-ativo(a); dinâmico(a); autónomo(a); organizado(a); facilidade de deslocação... a randstad portugal encontra-se a recrutar uma secretária administrativa...
Requisitos: - 12º ano de escolaridade; - inglês (oral e escrita); - experiência profissional de pelo menos 2 anos na área administrativa/secretariado ((preferencial)...
Contrata-se secretária administrativa
Empresa com sede em lisboa está a recrutar secretária administrativa... funções: • assessorar diretamente os administradores do grupo, assegurando as tarefas definidas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Aceite o nosso desafio!... atuamos com rigor e competência e, por isso mesmo, conquistámos um público fiel e exigente, que todos os dias conta connosco...
Descrição da função: integrado na direcção de sistemas de informação do grupo, terá como principal responsabilidade o expediente geral de escritório, gestão da...
Assistente técnico administrativa
– a prova de conhecimentos (pc) visa avaliar os conhecimentos académicos e profissionais e a capacidade de os aplicar a situações concretas no exercício da função...
Gestão administrativa de rh (payroll)
Requisitos da função: · licenciatura/mestrado em área de recursos humanos (preferencial); · sólidos conhecimentos de legislação laboral; · mínimo 2 anos de experiência...
Serviço de análise e verificação administrativa (pessoas )
B) conhecimentos sobre as tarefas a executar... c) conhecimentos de informática na ótica do utilizador... formação superior em direito, contabilidade e/ou auditoria...
Secretaria comercial para ramo automóvel lisboa
Funções: faturação; tratamento de documentação de viaturas; compra de viaturas novas e usadas; pedidos de transporte; requisitos: formação ao nível do 12º ano...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!