EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ARQUIVISTA
(42 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio arquivista
Descrição da função: - auxiliar o departamento de desenho técnico; - outras relacionadas com a função... as informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade...
Com experiência como auxiliar de escritório ou em funções administrativas que seja ágil e proativa e tenha noções intermediárias de word e excel precisa ter disponibilidade...
No coração da fivo, onde a argila encontra a criatividade e a imaginação a forma produzimos mais do que cerâmica! cultivamos um legado de 45 anos de tradição, inovação...
auxiliar clientes e colegas nas operações do equipamento de escritório, como impressão de documentos ou limpeza da máquina de café... alguma experiência em gerenciamento...
Requisitos: salário a combinar funções: - supervisionar visitantes do escritório para uma experiência personalizada; - manter operações diárias e implementar medidas...
Terá como principais responsabilidades e funções: atendimento telefónico; atendimento, receção e encaminhamento de clientes; rececionar e expedir correspondência...
auxiliar na elaboração de documentos legais, como contratos, resumos e peças processuais... auxiliar na preparação, agenda, atas e arquivo de reuniões corporativas...
Técnico/a de recursos humanos - faro, algarve
auxiliar na coordenação de atividades de estagiários... auxiliar e desenvolver o processo de integração de novos colaboradores... conhecimento básico das leis laborais...
Ref440 - técnico admin - financeiro/contabilidade (m/f) - alenquer
Principais funções: espera-se que o candidato apoie o diretor financeiro na área financeira, cobranças e contabilidade, tais como: - auxiliar o responsável com as...
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Responsabilidades: auxiliar no departamento comercial... a pessoa selecionada será responsável por auxiliar no departamento comercial e administrativo, executando...
Oportunidade de carreira administrativa -
auxiliar na gestão de agendas, marcação de reuniões e atendimento telefônico... ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo... se você é apaixonado por organização...
Funções: – manter e organizar registos de pacientes, documentos médicos e outros arquivos administrativos; – receção de pacientes, agendar consultas e fornecer informações...
Assistente administrativo(a) no setor imobiliário
auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... benefícios: salário fixo + comissões formação e desenvolvimento profissional contínuo...
Que funções irão desempenhar receber e atender clientes presencialmente; prestar suporte administrativo; auxiliar no processamento de pedidos, faturação e outras...
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