EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESCRITORIO ADVOCACIA
(17 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo escritorio advocacia
Assistente administrativo(a) no setor imobiliário
auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa...
Fornecer suporte administrativo à equipa de gestão e outros departamentos, conforme necessário... experiência prévia em funções administrativas ou de assistência...
Que funções irão desempenhar receber e atender clientes presencialmente; prestar suporte administrativo; auxiliar no processamento de pedidos, faturação e outras...
Administrativo para hotel em albufeira
Recruta-se para trabalhar em albufeira na área administrativa e contabilidade e cujas principais funções são: - expediente geral de escritório - conhecimentos e...
Requisitos: salário a combinar funções: - supervisionar visitantes do escritório para uma experiência personalizada; - manter operações diárias e implementar medidas...
Terá como principais responsabilidades e funções: atendimento telefónico; atendimento, receção e encaminhamento de clientes; rececionar e expedir correspondência...
Ref440 - técnico admin - financeiro/contabilidade (m/f) - alenquer
A vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área...
Assistente administrativa pessoal
auxiliar na preparação e formatação de documentos legais, contratos, petições e correspondências... experiência comprovada em funções administrativas, de preferência...
Técnico/a de recursos humanos - faro, algarve
auxiliar na coordenação de atividades de estagiários... auxiliar e desenvolver o processo de integração de novos colaboradores... prestar apoio administrativo ao...
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Oportunidade de carreira administrativa -
auxiliar na gestão de agendas, marcação de reuniões e atendimento telefônico... se você é apaixonado por organização, tem habilidades administrativas excecionais...
Funções: – manter e organizar registos de pacientes, documentos médicos e outros arquivos administrativos; – receção de pacientes, agendar consultas e fornecer informações...
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