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ADMINISTRATIVA (M/F)

Leiria - Leiria

Descrição da oferta de emprego

A Pluralcare pretende recrutar Administrativa (M/F).
Local de trabalho.
Leiria.
Funções.
– Manter e organizar registos de pacientes, documentos médicos e outros arquivos administrativos; – Receção de pacientes, agendar consultas e fornecer informações sobre os serviços da clínica de forma cortês e eficiente; – Gestão individualizada de Clientes; – Auxiliar no processo de faturação, garantindo a precisão e pontualidade.
– Colaborar com outras áreas da clínica, oferecendo suporte administrativo conforme necessário; – Gerir e manter o controlo de stock clínico e materiais de escritório; Requisitos.
– Disponibilidade imediata; – Habilitações literárias nível IV ou superior; – Experiência na área administrativa e no contacto com o público; – Facilidade em trabalhar com sistemas informáticos; – Conhecimentos de Excel; – Capacidade de trabalhar de forma eficaz em equipa e lidar com situações desafiadoras com resiliência, sentido de responsabilidade, organização e autonomia; Outros requisitos.
– Conhecimento em software de gestão hospitalar; – Residência em Leiria ou zona limítrofe; – Carta de condução categoria B; Oferta.
– Horário diurno, de segunda a sexta-feira; – Vencimento base negociável e subsídio de alimentação em cartão refeição; Interessados/as podem enviar currículo atualizado para o email.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Pluralcare
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/11/2023
Data de expiração
  • 31/05/2024
Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Administrativa(o) financeiro
ArrowPlus

Ambiente de trabalho dinâmico... ptinteressados devem enviar cv para:- *****@*****... a arrowplus procura técnica(o) administrativo financeiro para trabalhar no seu escritório localizado na cidade da guarda... principais responsabilidades:1) apoio a contabilidade2) emissão de faturas/faturas-recibo3)......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......

Assistente administrativa - Portimão
Solutions2all

Procuramos assistente administrativa para se juntar à equipa da solutions2all nos seus escritórios em portimão... se é uma pessoa organizada e gosta de trabalho administrativo, marque já a sua entrevista... função: apoio à direção / reporting diário organização / controlo de agenda apoio administrativo......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......

Engenheiro eletrotécnico MF
Nuno Duarte Gomes, Lda.

Elaboração de todo o processo técnico da obra; gestão, acompanhamento e coordenação de obras e produção; levantamento e realização de autos de medição e controlo de custos; preparação de materiais e equipamentos para obra; consultas e encomendas a fornecedores, verificação e validação de medições; elaboração......

Assitente Administrativa
Lifestylemoments Unipessoal Lda

Procuramos personal assistant, com o objectivo de criar um sistema de apoio administrativo que permite ao empresário executivo utilizar da melhor forma o seu tempo... requisitos:- experiência comprovada como assistente pessoal;- conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritório;- proficiência......

Administrativa/o /Gestora
Decisões e Soluções Braga Nogueiró

Requisitos necessários: - carta de condução b - disponibilidade imediata tipo de oferta: integral/full-time horário de trabalho: turno de 8 horas tipos de pagamento complementares: comissão experiência: gerência de equipa: 1 ano (preferencial) editar ofertaabertavisualizar a página do anúncio......