Ir à oferta completa

TÉCNICO/A DE RECURSOS HUMANOS - FARO, ALGARVE

São Pedro do Sul - Viseu

Descrição da oferta de emprego

Junta-te à nossa equipa como Técnica/o de Recursos Humanos e contribua para o desenvolvimento e bem-estar dos nossos colaboradores.
Somos uma empresa comprometida com o crescimento profissional e pessoal da nossa equipa internacional.
* Responsabilidades.
* - Apoiar o processo de recrutamento e seleção, incluindo a triagem de currículos, marcação de entrevistas, contacto com candidatos e atualização de base de dados.
- Auxiliar e desenvolver o processo de integração de novos colaboradores.
- Manter os registos dos colaboradores atualizados e em conformidade com as regulamentações.
- Participar na organização de formações internas em conjunto com outros departamentos.
- Realizar atividades relacionadas com o controlo de assiduidade, horários de trabalho, férias e licenças dos colaboradores.
- Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações relacionados com a área de Recursos Humanos.
- Participar em projetos e iniciativas relacionadas com o desenvolvimento organizacional.
- Prestar apoio administrativo ao departamento de RH, incluindo organização e arquivo de documentos.
- Auxiliar na coordenação de atividades de estagiários.
- Prestar assistência nos processamentos salariais e discrepâncias.
* Requisitos.
* - Formação académica em Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Gestão ou áreas afins.
- Experiência prévia em funções administrativas ou de apoio em Recursos Humanos.
- Conhecimento básico das leis laborais e regulamentações associadas.
- Excelentes competências interpessoais e capacidade de comunicação clara.
- Organização, atenção ao detalhe e capacidade de gerir múltiplas tarefas.
- Proficiência em ferramentas de escritório (por exemplo, Microsoft Office).
- Nível de inglês avançado, escrito e falado.
- Vontade em crescer em conjunto com a empresa.
* Oferecemos.
* - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Ambiente de trabalho colaborativo e equipa empenhada.
- Benefícios competitivos e oportunidades de aprendizagem contínua (formação específica em RH).
Se se identifica com este perfil e está pronto para um novo desafio, envie o seu currículo atualizado para o nosso e-mail.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Descontrair e Descansar, Lda.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Coordenador Gabinete de Recursos Humanos (m/f)
ISAG

O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, abre uma vaga para um técnico para coordenar no gabinete de recursos humanos... os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - licenciatura em recursos humanos ou áreas relacionadas; - experiência......

Consultor de Payroll e Recursos Humanos
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos......

Gestor de Recursos Humanos para o Mercado Imobiliário
Century 21 Plano

Requisitos: experiência profissional ou formação na área de recursos humanos; espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos; sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho; orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; gosto pela área......

Coordenador(a) de Recursos Humanos (m/f)
Letraperfeiçoada Unipessoal, Lda

O profissional terá como principais responsabilidades, colaborar na definição, desenvolvimento e implementação de processos de gestão de recursos humanos: perfil: excelente capacidade de comunicação e argumentação; dinâmico (a), direto (a), pró-ativo (a), autónomo (a) e polivalente; experiência/ gosto......

Gestor(a) de Recursos Humanos
RE/MAX MAIA

De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) gestor(a) de recursos humanos para a sua loja na maia... uma equipa vencedora com resultados comprovados; se este perfil combina com o seu, envie já o seu curriculo para *****@*****/p>......

Gestor(a) de Recursos Humanos
RE/MAX MAIA

De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) gestor(a) de recursos humanos para a sua loja na maia... recrutamento a remax maia tem 21 anos no mercado imobiliário, com uma estrutura muito bem montada, repleta de sucessos e de......

Gestor de Recursos Humanos
RE/MAX MAIA

De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) gestor(a) de recursos humanos para a sua loja na maia... uma equipa vencedora com resultados comprovados; se este perfil combina com o seu, envie já o seu currículo para *****@*****/p>......

Recursos humanos
Century21 excellence

Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... requisitos do trabalho benefícios: •remuneração......

Recrutador(a) - Recursos humanos
Century21

Gostas do mercado imobiliário? tens um talento inato para identificar bons profissionais? queres trabalhar numa marca líder do setor? então esta vaga é para ti, procuramos recrutador(a) para entrada imediata... serás tu? - residir em leça da palmeira ou arredores; - experiência anterior na área comercial......

Chefe de Turno - Restauração (M/F) Algarve
Slot Recursos Humanos

“slot recursos humanos, lda... na slot recursos humanos, potenciamos o seu crescimento... a slot recursos humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada empresa cliente:chefe de turno - restauração (m/f) colombofunção:- gestão e apoio operacional da loja, gerindo simultaneamente a......