Ir à oferta completa

ACCOUNT ASSISTANT

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Local de trabalho.
Lisboa Mobilidade.
Disponibilidade para viajar pelo território nacional Departamento.
Financeiro Dependência hierárquica.
O novo funcionário/a vai a reportar diretamente ao Diretor Financeiro Descrição da Função.
A função Administrativo(a) Financeiro(a) com reporte direto ao Diretor Financeiro, envolve a assessoria à Direção Financeira, nas vertentes administrativa/secretariado, contabilidade, apoio logístico, compras, gestão de recursos humanos.
Executa as orientações do Diretor Financeiro, antecipa necessidades, apresenta soluções e garante o cumprimento das diretrizes em toda a organização.
Principais tarefas e responsabilidades.
A responsabilidade principal é assessorar o Diretor Financeiro em todas as necessidades profissionais, reportando a este e garantindo as melhores condições para que desempenhe as suas funções.
· Gestão de cobranças de clientes; · Planeamento e delineação das melhores estratégias de cobrança em parceria com os responsáveis pelos diversos clientes, contacto com os clientes em situação de divida com objetivo de regularização; · Controlo de consumos internos (economato/limpeza/café/águas); · Controlo de viaturas e consumos inerentes (Galp; via verde e Cartrack); · Elaboração e envio de economato semanal para diferentes áreas, bem como executar outras tarefas indiferenciadas que tenham afinidade ou ligação funcional com a atividade contratada; · Controlo de picagem do ponto; · Arquivo diverso; · Recebimentos e pagamentos respetiva contabilização no PHC; · Lançamento e contabilização de documentos vários (fornecedores; caixas de lojas); · Integrações diárias na contabilidade; · Aprovação de encomendas de clientes; · Aprovação das compras de mercadorias das lojas; · Tratamento de processos administrativos; · Tratamento de correspondência; · Diversos assuntos de carácter administrativo e financeiro (formalização de contratos/minutas/acordos), apoio diverso ao departamento financeiro; · Assegurar o cumprimento dos procedimentos do Sistema Integrado de Gestão da sua responsabilidade; · Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias à prossecução dos objetivos da empresa e do Grupo; Perfil procurado.
Pessoa com capacidade de coordenação, dinâmica, flexível (adaptação a várias tarefas/situações) com excelente espírito de equipa e muito organizada, motivada, dedicada e empenhada.
Valorizamos ainda o gosto pela aprendizagem, vontade em evoluir, capacidade de lidar com situações de pressão, disciplinada e profissional.
Requisitos e comportamentos necessários.
ü Mínimo 12º ano de escolaridade; ü Conhecimento de meios informáticos (Aplicativos Windows); ü Conhecimento do Sistema de Gestão; ü Conhecimento financeiros; ü Experiência em funções administrativas (preferencial); ü Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); ü Capacidade de análise e gosto por trabalho de minúcia; ü Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; ü Capacidade de relacionamento humano; ü Bons conhecimentos aplicacionais; ü Disponibilidade horária e imediata.
ü Dinamismo e vontade de trabalhar; ü Elevado sentido de responsabilidade; ü Polivalência e gosto por trabalho em equipa; ü Experiência em funções administrativas (preferencial); ü Experiência em funções similares (preferencial); ü Conhecimento do Sistema de Gestão PHC (preferencial); ü Capacidade para trabalhar sobre pressão e focado nos resultados; ü Pessoa organizada; ü Idiomas.
português nativo, nível médio de inglês (Preferível, mas não indispensável); ü Proatividade;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/06/2023
Data de expiração
  • 29/05/2024
Assistant administratif français
Spoton connections

En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

Como será o teu dia-a-dia: criar, implementar e otimizar campanhas de marketing online e offline para promover os imóveis e serviços do grupo; gerir as redes sociais das marcas buyme; atualização e otimização de atividades de marketing digital tais como, manutenção do website, crm e email marketing;......

Customer Care Assistant TORRES VEDRAS
COZIMAFRA

Perfil do candidato:▶formação superior em área relevante para a função;▶experiência no desempenho de atividades de cariz comercial, atendimento e apoio ao cliente;▶capacidade de negociação, gosto e motivação para o trabalho na área comercial;▶competências no âmbito da organização, orientação para resultados......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
Kampaoh Portugal

Salário: salário: 19... se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função será o atendimento e acompanhamento dos hóspedes, garantindo uma uma estadia positiva e de......

Sales Development Representative
REATIA

Como sdr (pré vendas), essa pessoa deverá entrar em contato com empresas relacionadas com o imobiliário para mapear possíveis utilizadores da reatia e encaminhar a lead para uma reunião de demonstração com os nossos account executives... responsibilities and assignments • mapear e prospectar via telefone......

Chief Relationship Officer - francês - lisbonne (h/f)
Winid portugal

Missão: enquanto membro da equipa de key account managers, as suas principais funções incluem a gestão de contas de clientes, a construção de relações fortes ao longo do tempo e o desenvolvimento de estratégias de fidelização e retenção de clientes... mission : en tant que membre de l'équipe de key account......

German Inside Sales Representative
Kulture Talent

Main responsibilities: generate qualified business opportunities through cold calls, emails, and strategic campaigns have qualification calls for understanding the prospect's needs and identify client's needs stay up to date with new products/services and campaign execution proactively seek new......

Advertising sales representative (m,f) hebrew
Personalbüro u. herrmann

Contacting new and existing customers via telephone and email on a daily basis, identifying sales opportunities acquiring new advertisers within the small and medium business (smb) space consulting with clients to provide the best solution for their business goal and use existing client data to provide......

Assitente Administrativa
Lifestylemoments Unipessoal Lda

Responsabilidades da assistente pessoal incluem:- atuar como ponto de contacto entre o gerente e os clientes internos e externos;- selecionar e direcionar chamadas telefónicas e distribuir correspondência;- saber lidar com solicitações e consultas adequadamente... requisitos:- experiência comprovada......

Trax Technical Specialist
Scorpion Circle

), banking and clearing systems, customer to bank connectivity, bank accounts and treasury concepts;• in depth knowledge and hands-on experience with financial messages formats (iso20022, swift mts, country specific) with a focus on payments, payment status reports and bank account statements formats......