Office manager
Adr*** ***** (XX anos)
Financial and Administrative Direction em MSE corretores e consultores de seguros
Winsig
Lisboa
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Experiência
Financial and Administrative Direction
MSE corretores e consultores de seguros
mai 2019
-
Atualmente
- Apoio à contabilidade; - Elaboração de relatórios e criação de bases de dados; - Preparar e organizar reuniões; - Gestão de clientes e fornecedores; - Apoio à direção financeira; - Tratamentos de recibos: envio/cobranças; - Lançamento de dados em GIS; - Elaboração de simulações AUTO; - Apoiar a coordenação administrativa e financeira na gestão financeira e de tesouraria da organização; -Apoiar o cumprimento das obrigações da organização perante parceiros; - Controlo e registo de correspondência; - Triagem, classificação e controlo do arquivo.
Administrative Office Manager
Megaclima
dez 2018
-
mai 2019
- Elaboração de propostas e Orçamentos; - Inserção informática de dados para construção de base de dados -Acompanhamento do cliente no processo de venda e pós-venda; - Gestão dos contatos com clientes e fornecedores; - Tarefas administrativas inerentes à função. -Atualização de Bases de Dados existentes; - Organização, digitalização, catalogação, gestão e arquivo de documentação; - Tratamento de correspondência
Human Resources Technician
Parques de Sintra - Monte da Lua
jun 2018
-
dez 2018
- Recrutamento e seleção: Triagem curricular, Marcação e realização de entrevistas, - Processamento salarial; - Comunicações obrigatórias mensais com entidades oficiais: ADSE, FCT, Segurança Social, gestão de penhoras, entre outros; - Gestão de todo o processo de admissão/cessação de trabalhadores, com recurso ao ELO e PHC; - Controlo e Gestão de ponto e absentismo; - Gestão da Medicina no Trabalho; - Participação e gestão de acidentes de trabalho; - Gestão das apólices de seguros para deslocações ao exterior; - Procedimentos administrativos de Recursos Humanos; - Tratamento de arquivo, elaboração de manuais para todos os procedimentos do departamento e demais funções atribuídas.
Executive Office Assistant
S.
abr 2018
-
jun 2018
-Assessoria direta à Administração: Apoio à gestão de forma autónoma, responsável e criativa; - Gestão de Agendas; - Marcação e preparação de reuniões; -Atendimento e filtragem de telefonemas; - Despacho de correspondência; - Gestão e contacto de fornecedores e clientes; - Organização do arquivo; - Organização da contabilidade; - Suporte pessoal; - Desenvolvimento de competências como proatividade, polivalência, flexibilidade, adaptação a imprevistos e gestão da responsabilidade.
Human Resources Technician
Câmara Municipal do Fundão
jun 2013
-
jul 2014
- Apoio à Divisão de Recursos Humanos: registo e controlo do absentismo (presenças/faltas/férias), tratamento e arquivo da documentação do departamento, demais funções administrativas; - Licenciamento Zero, no Balcão Único Municipal: tratamento de dados, gestão dos processos e informação ao público; - Apoio à Divisão de Educação, Ação Social e Desenvolvimento: -tratamento e arquivo do correio, re-organização do arquivo intermédio e morto do departamento; -acompanhamento de utentes e apoio ao balcão do IEFP-GIP; -criação de base de dados e tratamento de dados relativos à ação social escolar (transportes, manuais e refeições); -acompanhamento do Banco Local de Voluntariado e apoio administrativo ao departamento de ação social.
Formação
PHC - Modulo Pessoal
Winsig
2018
-
2018
O módulo Pessoal contempla as necessidades relativas à gestão de funcionários, processamento de vencimentos, férias, faltas e mapas legais, e está acompanhado de inúmeras análises para um controlo pormenorizado dos custos de pessoal.
Mestrado Serviço Social
Universidade Federal do Rio de Janeiro
2016
-
2016
Intercâmbio de um semestre, na Universidade Federal do Rio de Janeiro, decorrente da candidatura ao programa Bolsas Luso-Brasileiras promovidas pela iniciativa Santander Universidades e da consequente atribuição do 1º lugar no ranking.
Mestrado Empreendedorismo e Inovação Social
Universidade da Beira Interior
2014
-
2016
- Proporcionar o conhecimento e o debate crítico sobre as problemáticas da intervenção social, da evolução das necessidades sociais e ainda da gestão inovadora das organizações sociais; - Habilitar dirigentes, técnicos, gestores e outros agentes para a consolidação das respostas sociais e a implementação de soluções inovadoras face à emergência de novas necessidades sociais; - Dotar técnicos e responsáveis por instituições públicas e privadas de competências estratégicas, no que concerne ao reconhecimento de oportunidades, mobilização de recursos, gestão de riscos, avaliação de impactos sociais, num quadro de adaptação dos instrumentos de gestão; - Desenvolver competências analíticas e práticas no domínio dos processos de planificação e intervenção por projetos; - Fomentar o espírito crítico na aplicação de conhecimentos e suportes teóricos a novos problemas e contextos.
Licenciatura Gestão Pública
Universidade de Aveiro
2008
-
2012
A licenciatura em Gestão Pública e Autárquica pretende formar profissionais através do desenvolvimento das competências necessárias ao exercício das suas funções. Assim, forma quadros superiores qualificados com uma sólida formação de base em gestão e administração, e formação complementar em domínios como a economia,a contabilidade e o governo eletrónico, desenvolvendo conhecimentos, competências e capacidades essenciais a uma gestão moderna
Inglês
Cambridge University
1998
-
2007
Leva em consideração conhecimentos de nível intermediário superior e comprova que a pessoa está apta a usar o inglês para atividades como trabalhar ou estudar. Na estrutura do FCE, 1h15 é dedicada para Reading e Use of English; 1h20 para Writing; aproximadamente 40 minutos para Listening e 14 minutos para Speaking, em que as competências testadas incluem pronúncia, domínio de gramática e vocabulário, organização de ideias e interação com outras pessoas. A certificação concedida é de nível B2, o que significa que o candidato está apto a expressar opiniões e apresentar argumentos; acompanhar notícias e produzir conteúdos em inglês (cartas, relatórios, histórias, etc) de forma clara e detalhada.
Idiomas
Inglês - B2
Informações Adicionais
Projetos adicionais
Projeto Verão Azul Liberty Seguros (Portugal) 2013 – 8 anos Causa Infantil O projeto, organizado pela Liberty Seguros, em parceria com a Associação Cultural, Recreativa e de Solidariedade (ACLIS), pretende melhorar a qualidade de vida de crianças e jovens oriundos do local onde ocorreu o maior acidente nuclear da história em 1986, Chernobyl. Cruz Vermelha Voluntária Pêlo-Próximo Voluntária 2016 – 5 meses - Pesquisa e recolha de dados para a tese de mestrado, através de observação in Loco, no projeto"Pêlo-Próximo". Realização de Atividades e Terapia Assistida por Animais a: - idosos em lares de repouso; - pessoas com deficiências mentais ou problemas de aprendizagem; - pessoas hospitalizadas ou com problemas físicos; - crianças e adultos com problemas de adaptação social; - pessoas com problemas psicológicos Projetos "A evolução do investimento autárquico no distrito de Aveiro, antes e durante a crise, através da análise das receitas, despesas e despesas de capital" "Rede VHA - Associação Vinculum Hominis Animalli: Uma proposta de inovação social com base no voluntariado" Reconhecimento e/ou prêmio 1º Lugar Ranking Bolsa Santander Totta data do reconhecimento 2016 descrição do reconhecimento1° lugar no ranking na atribuição de uma bolsa de estudos Santander Totta para Intercâmbio na Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Mestrado de Serviço Social. Publicação "Rede VHA – Associação Vinculum Hominis Animalli: Uma proposta de inovação social com base no voluntariado" 24th APDR Congress: Intellectual Capital and Regional Development: New landscapes and challenges for space planning
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