Office manager

Adr*** ***** (XX anos)
Financial and Administrative Direction em MSE corretores e consultores de seguros
Winsig
Lisboa
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Experiência
Financial and Administrative Direction
MSE corretores e consultores de seguros
mai 2019 - Atualmente
- Apoio à contabilidade;
- Elaboração de relatórios e criação de bases de dados;
- Preparar e organizar reuniões;
- Gestão de clientes e fornecedores;
- Apoio à direção financeira;
- Tratamentos de recibos: envio/cobranças;
- Lançamento de dados em GIS;
- Elaboração de simulações AUTO;
- Apoiar a coordenação administrativa e financeira na gestão financeira e de tesouraria da
organização;
-Apoiar o cumprimento das obrigações da organização perante parceiros;
- Controlo e registo de correspondência;
- Triagem, classificação e controlo do arquivo.
Administrative Office Manager
Megaclima
dez 2018 - mai 2019
- Elaboração de propostas e Orçamentos;
- Inserção informática de dados para construção de base de dados
-Acompanhamento do cliente no processo de venda e pós-venda;
- Gestão dos contatos com clientes e fornecedores;
- Tarefas administrativas inerentes à função.
-Atualização de Bases de Dados existentes;
- Organização, digitalização, catalogação, gestão e arquivo de documentação;
- Tratamento de correspondência
Human Resources Technician
Parques de Sintra - Monte da Lua
jun 2018 - dez 2018
- Recrutamento e seleção: Triagem curricular, Marcação e realização de entrevistas,
- Processamento salarial;
- Comunicações obrigatórias mensais com entidades oficiais: ADSE, FCT, Segurança Social, gestão de penhoras, entre outros;
- Gestão de todo o processo de admissão/cessação de trabalhadores, com recurso ao ELO e PHC;
- Controlo e Gestão de ponto e absentismo;
- Gestão da Medicina no Trabalho;
- Participação e gestão de acidentes de trabalho;
- Gestão das apólices de seguros para deslocações ao exterior;
- Procedimentos administrativos de Recursos Humanos;
- Tratamento de arquivo, elaboração de manuais para todos os procedimentos do departamento e demais funções atribuídas.
Executive Office Assistant
S.
abr 2018 - jun 2018
-Assessoria direta à Administração: Apoio à gestão de forma autónoma, responsável e criativa;
- Gestão de Agendas;
- Marcação e preparação de reuniões;
-Atendimento e filtragem de telefonemas;
- Despacho de correspondência;
- Gestão e contacto de fornecedores e clientes;
- Organização do arquivo;
- Organização da contabilidade;
- Suporte pessoal;
- Desenvolvimento de competências como proatividade, polivalência, flexibilidade, adaptação a
imprevistos e gestão da responsabilidade.
Human Resources Technician
Câmara Municipal do Fundão
jun 2013 - jul 2014
- Apoio à Divisão de Recursos Humanos: registo e controlo do absentismo (presenças/faltas/férias), tratamento e arquivo da documentação do departamento, demais funções administrativas;
- Licenciamento Zero, no Balcão Único Municipal: tratamento de dados, gestão dos processos e informação ao público;
- Apoio à Divisão de Educação, Ação Social e Desenvolvimento:
-tratamento e arquivo do correio, re-organização do arquivo intermédio e morto do departamento;
-acompanhamento de utentes e apoio ao balcão do IEFP-GIP;
-criação de base de dados e tratamento de dados relativos à ação social escolar (transportes, manuais e refeições);
-acompanhamento do Banco Local de Voluntariado e apoio administrativo ao departamento de ação social.
Formação
PHC - Modulo Pessoal
Winsig
2018 - 2018
O módulo Pessoal contempla as necessidades relativas à gestão de funcionários, processamento de
vencimentos, férias, faltas e mapas legais, e está acompanhado de inúmeras análises para um
controlo pormenorizado dos custos de pessoal.
Mestrado Serviço Social
Universidade Federal do Rio de Janeiro
2016 - 2016
Intercâmbio de um semestre, na Universidade Federal do Rio de Janeiro, decorrente da candidatura
ao programa Bolsas Luso-Brasileiras promovidas pela iniciativa Santander Universidades e da consequente atribuição do 1º lugar no ranking.
Mestrado Empreendedorismo e Inovação Social
Universidade da Beira Interior
2014 - 2016
- Proporcionar o conhecimento e o debate crítico sobre as problemáticas da intervenção social, da
evolução das necessidades sociais e ainda da gestão inovadora das organizações sociais;
- Habilitar dirigentes, técnicos, gestores e outros agentes para a consolidação das respostas sociais e
a implementação de soluções inovadoras face à emergência de novas necessidades sociais;
- Dotar técnicos e responsáveis por instituições públicas e privadas de competências estratégicas, no
que concerne ao reconhecimento de oportunidades, mobilização de recursos, gestão de riscos,
avaliação de impactos sociais, num quadro de adaptação dos instrumentos de gestão;
- Desenvolver competências analíticas e práticas no domínio dos processos de planificação e
intervenção por projetos;
- Fomentar o espírito crítico na aplicação de conhecimentos e suportes teóricos a novos problemas e
contextos.
Licenciatura Gestão Pública
Universidade de Aveiro
2008 - 2012
A licenciatura em Gestão Pública e Autárquica pretende formar profissionais através do
desenvolvimento das competências necessárias ao exercício das suas funções. Assim, forma
quadros superiores qualificados com uma sólida formação de base em gestão e administração, e
formação complementar em domínios como a economia,a contabilidade e o governo eletrónico,
desenvolvendo conhecimentos, competências e capacidades essenciais a uma gestão moderna
Inglês
Cambridge University
1998 - 2007
Leva em consideração conhecimentos de nível intermediário superior e comprova que a pessoa está
apta a usar o inglês para atividades como trabalhar ou estudar. Na estrutura do FCE, 1h15 é
dedicada para Reading e Use of English; 1h20 para Writing; aproximadamente 40 minutos para
Listening e 14 minutos para Speaking, em que as competências testadas incluem pronúncia, domínio
de gramática e vocabulário, organização de ideias e interação com outras pessoas.
A certificação concedida é de nível B2, o que significa que o candidato está apto a expressar opiniões
e apresentar argumentos; acompanhar notícias e produzir conteúdos em inglês (cartas, relatórios,
histórias, etc) de forma clara e detalhada.
Idiomas
Inglês - B2
Informações Adicionais
Projetos adicionais
Projeto Verão Azul
Liberty Seguros (Portugal)
2013 – 8 anos
Causa Infantil
O projeto, organizado pela Liberty Seguros, em parceria com a Associação Cultural, Recreativa e de Solidariedade (ACLIS), pretende melhorar a qualidade de vida de crianças e jovens oriundos do local onde ocorreu o maior acidente nuclear da história em 1986, Chernobyl.
 
Cruz Vermelha
Voluntária
 
Pêlo-Próximo
Voluntária
2016 – 5 meses
- Pesquisa e recolha de dados para a tese de mestrado, através de observação in Loco, no projeto"Pêlo-Próximo". Realização de Atividades e Terapia Assistida por Animais a:
- idosos em lares de repouso;
- pessoas com deficiências mentais ou problemas de aprendizagem;
- pessoas hospitalizadas ou com problemas físicos;
- crianças e adultos com problemas de adaptação social;
- pessoas com problemas psicológicos


Projetos
"A evolução do investimento autárquico no distrito de Aveiro, antes e durante a crise, através da análise das receitas, despesas e despesas de capital"
"Rede VHA - Associação Vinculum Hominis Animalli: Uma proposta de inovação social com base no voluntariado"


Reconhecimento e/ou prêmio
1º Lugar Ranking Bolsa Santander Totta
data do reconhecimento 2016
descrição do reconhecimento1° lugar no ranking na atribuição de uma bolsa de estudos Santander Totta para Intercâmbio na Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Mestrado de Serviço Social.

Publicação
"Rede VHA – Associação Vinculum Hominis Animalli: Uma proposta de inovação social com base no voluntariado"
24th APDR Congress: Intellectual Capital and Regional Development: New landscapes and challenges for space planning