Front office manager (recepcionista de 1°)
Vir*** ***** (XX anos)
Chefe da receção em hotel OmaliLodge
Universidade de Aveiro
Setúbal,
Setúbal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Chefe da receção
hotel OmaliLodge
jul 2008
-
ago 2015
Hotel OmaliLodge(4 estrelas) – São Tomé e Príncipe (http://www.omalilodge.com) Administração, Gestão de Arquivo, Gestão de Reclamações, Reservas, faturação, Gestão do pessoal, criação e envio dos relatórios (diários, semanais e mensais). Assessor do diretor Geral e apoio ao F&B Manager. Protocolo e Guia Turístico
Formação
Línguas e Relações Empresariais
Universidade de Aveiro
set 2015
-
jun 2017
Inglês, Francês, Português... Gestão, Estratégia Modelo de Negócios...
Idiomas
English - C1 - Advanced level
Francês - B2 - Independente
Informações Adicionais
Competências pessoal e organizacional
Elevada capacidade de organização, autocontrole, tolerância ao stress, autoconfiança, bom relacionamento interpessoal e flexibilidade. Essas competências foram adquiridas durante os anos de trabalho em que estive em contacto permanente com pessoas (clientes e colaboradores) de diferentes países e culturas. Amadeus Reservations System – Full training and work experience Curso de Informática “na ótica do utilizado” word, Ecxel, power point, publisher e paint Micros Fidelio V8.0 (Profissional) Programa de gestão de informação hoteleira Motel Max Programa de gestão de informação hoteleira Respeitado, Responsável e Persistente Espírito de Trabalhar em Equipa Tempos livres: Pintura – Artes Plásticas e leitura Escutar musicas
Curriculum relacionados