Engenheiro de qualidade

Déb*** ***** (XX anos)
Apoio e Assistência a Clientes em Randstad RH
Universidade do Minho, UMinho
Braga,
Braga
|
Experiência
Apoio e Assistência a Clientes
Randstad RH
abr 2019 - Atualmente
Apoio e Assistência a Clientes – Abril/2019 até dias atuais
Ajudar os clientes em suas dúvidas e questões, garantir o melhor atendimento ao cliente, desenvolver capacidades que garantam a satisfação do cliente e promovam a imagem de qualidade da empresa. Interiorizar a cultura de cliente da empresa e fidelizar o cliente.
Estagiaria da Qualidade
Caixiave
set 2018 - mar 2019
Controlar e melhorar a qualidade do produto e do processo de produção, envolvendo a análise do processo produtivo e do pós-venda. Desenvolver melhorias no processo produtivo de forma a monitorizar, identificar e avaliar os riscos e perigos. Desenvolver fichas técnicas dos produtos para os clientes, para as linhas de montagens e para a produção. Desenvolver um método de rastreabilidade do produto até o cliente final e/ou revendedor. Desenvolver um método de registo e controlo de não-conformidades e reclamações externas e internas.
Formação
Mestrado em Engenharia e Gestão da Qualidade
Universidade do Minho, UMinho
set 2017 - jan 2020
Objetivo: - Ênfase em técnicas de engenharia e de gestão aplicadas no planeamento, controlo e melhoria da qualidade de processos e no projeto e melhoria de produtos e serviços. Com um conteúdo curricular centrado em temáticas de reconhecida importância para as dinâmicas de processos e de melhoria das organizações, o curso de Mestrado em EGQ oferece uma formação avançada com enfoque em dois vetores fundamentais: (i) na melhoria da qualidade de processos e produtos e (ii) na integração da gestão da Qualidade na gestão organizacional.
Engenharia Química
Universidade Federal de São João del Rei, UFSJ
mar 2008 - dez 2014
Projetos de pesquisa:  - Implementação de um projeto de coleta seletiva na Universidade onde estudei, com o intuito de reciclar o lixo. Com consequente expansão para a população de Ouro Branco. 
- Trabalhei em um projeto relacionado a efluente de indústrias, usando como base de estudo uma indústria têxtil. Melhorei a qualidade do efluente e fizemos uma maximização e otimização do processo trabalhando com dois métodos, ozonização e foto-fenton.
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Cursos
Minicurso de Produção de Etanol, UFSC - Jan/2009.
Minicurso de Refino de Petróleo, UFSJ - Out/2010.
Educação Ambiental, SENAI - Nov/2012.
Empreendedorismo, SEBRAE - Dez/2014.
Qualificação de Auditores Internos da Qualidade, SGS – Nov/2018.
Leaders for Excellence Training, EFQM – Fev/2019.
Excell para iniciantes, LinkedIn – Jul/2020.
Fundamentos de Gestão de Projetos, LinkedIn – Jul/2020.
Fundamentos do Scrum, LinkedIn – Jul/2020.
Pensamento estratégico, LinkedIn – Jul/2020.
Experiência Internacional
Trabalhei, estudei e morei durante um ano na cidade de Kansas City, no estado de Missouri, EUA. Desenvolvendo o inglês, a convivência com pessoas desconhecidas, a liderança e organização.