Customer service manager

Luí*** ***** (XX anos)
Customer Service Manager em Covet Group
Faculdade de Economia do Porto
Vila Nova de Gaia,
Porto
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Experiência
Customer Service Manager
Covet Group
jul 2016 - Atualmente
Análise e gestão de processos de reclamação relativos a todas as marcas do Grupo (incluindo o apuramentos dos custos financeiros envolvidos); apresentação de reclamações a fornecedores; identificação de áreas de melhoria a nível de processos e de produto; definição e implementação de procedimentos (incluindo SLA) para o tratamento de reclamações; recrutamento, seleção, formação e gestão da equipa do Customer Service; definição e análise de KPI's; elaboração periódica de relatórios e outros documentos relativos às reclamações recebidas
Supervisor de call center
TMN (atual MEO)
fev 2008 - jul 2013
Análise e encaminhamento de reclamações; responsável direto pela gestão e organização de um grupo especial de análise (Reclamações 24h); gestão de equipas de 15-20 assistentes, incluindo realização de monitorias à qualidade, análise e avaliação do desempenho da respetiva equipa
de Assistentes, preparação de relatórios, comunicação de objetivos e de resultados, quantitativos e qualitativos e realização de ações de coaching; preparação e análise de estatísticas operacionais
Formação
Gestão de Empresas
Faculdade de Economia do Porto
out 1995 - jun 2003
Não concluído (4º ano)
Idiomas
Inglês - C2
Espanhol - B1