Senior polyglot,public relations, administrative assistance focused on customer service .

Ana*** ***** (XX anos)
recebimento de Hóspedes em Associação Amakura
Externato Alfa
Fundão,
Castelo Branco
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
recebimento de Hóspedes
Associação Amakura
ago 2022 - jan 2022
Fevereiro 2022 a Setembro de 2022.



Função  :
Focalizadora da horta e recebimento de Hóspedes.

 Nos passados 6 mêses estive a trabalhar na ecovillage da Aldeia de Cabrum à oende se pratica  Eco Turismo:
Dei assistência aos ,visitantes e hóspedes ,check-in e check-out limpeza organização dos espaços comuns , e a elaboração de refeiçóes vegetarias.

Estágio de Assistente de Administração
Vale da Sarvinda
jul 2019 - mai 2020
Atividades e responsabilidades:
-Planos de marketing.
-Organização de eventos.
-Gestão de mercado online.
-Gestão de logística.
-Gestão de stock e limpeza dos alojamentos.
- Hóspedes (Check in check out).
- Visitas guiadas à propriedade, apresentação e explicação dos produtos agrícolas desenvolvidos pela Cooperativa.
-Responsável pela transformação dos produtos desenvolvidos pela Cooperativa.
-Receber e dar assistência aos voluntários registrados nas plataformas, WORKAWAY e WOOF Europa,nos últimos 9 meses (no total de 15 pessoas).
Contato de referência do trabalho anterior:
Inspector de Transportes Públicos
London General Transport
mar 2017 - jul 2020
Atividades e responsabilidades:
 • Inspeção/ emissão de bilhetes de comboio/autocarro.
• Carga e descarga de passageiros / bagagem,seguindo todo o protocolo de segurança.
•Ajuda as pessoas com deficiências .
• Informar/orientar a quem viaja para um local  específico na cidade de Londres ou arredores.
•Gestão de passageiros frustrados,aqueles que utilizam abuso verbal, carentes de um cuidado extra.
• Assistência a Colegas e forças de segurança pública Inglesas,no âmbito de tradutora/intérprete de Italiano,Português,Espanhol e Francês.
Contato de referência do trabalho anterior:
Formação
Humanísticas
Externato Alfa
out 2022 - out 2022
 .Prezado Sr./Sra.

Sou de origem Portuguesa ,falo e escrevo fluentemente inglês e italiano,(C2) devido a ter vivido e administrado uma empresa na Itália ,por cerca de 16 anos  e de ter vivido  em que Londres por 4 anos (2015/2019).
Trabalhando no Reino Unido , como Inspectora de transportes públicos,lidando com pessoas diariamente proporcionou muita experiência com multidões.
Trabalhei em Relações Públicas na Itália e em Portugal, responsável por vários press releases, planos de marketing e publicidade.

Durante  10 meses em 2019 ,dei assistência à Administração de um turismo rural,sediado na Beira Baixa no Concelho de Castelo Branco(referência no meu currículo),Vale da Sarvinda; Parque de campismo 13 Luas.

Sou uma profissional experiente,com paixão em ajudar,orientar e acolher hóspedes  .

Sou diligente,organizada e com facilidade em encontrar rápidas soluções.
disponibilidade imediata.
Entre em contato comigo para obter mais informações: 00351 93 29 59 809

Atenciosamente
Margarida
Idiomas
Ingles - Fluente
Italiano - Fluente
Frances - Basico
Espanhol - Intermédio
Informações Adicionais
HABILIDADES INTERPESSOAIS


• Pontualidade

• proativa. 

• Foco no atendimento ao cliente

• Solução criativa de problemas

• Trabalho em equipe

+ Criatividade

• Forte relacionamento com o cliente

• Habilidades excepcionais de comunicação

• Aprendiz rápido

• Gestao de tempo

 

CONHECIMENTOS IFORMATICOS

• Análise de dados

• Microsoft - Word, Excel, Power point, Outlook Express

• Windows compartilha pastas

 

HABILIDADES EM CÁLCULO

• Gerenciamento de fluxo de caixa

• Manipulação de dinheiro.

 

HABILITAÇÕES ESCOLARES

12-ano de Humanísticas 

3 anos de Direito ,concluídos na Universidade Lusíada.