Senior polyglot,public relations, administrative assistance focused on customer service .
Ana*** ***** (XX anos)
recebimento de Hóspedes em Associação Amakura
Externato Alfa
Fundão,
Castelo Branco
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
recebimento de Hóspedes
Associação Amakura
ago 2022
-
jan 2022
Fevereiro 2022 a Setembro de 2022. Função : Focalizadora da horta e recebimento de Hóspedes. Nos passados 6 mêses estive a trabalhar na ecovillage da Aldeia de Cabrum à oende se pratica Eco Turismo: Dei assistência aos ,visitantes e hóspedes ,check-in e check-out limpeza organização dos espaços comuns , e a elaboração de refeiçóes vegetarias.
Estágio de Assistente de Administração
Vale da Sarvinda
jul 2019
-
mai 2020
Atividades e responsabilidades: -Planos de marketing. -Organização de eventos. -Gestão de mercado online. -Gestão de logística. -Gestão de stock e limpeza dos alojamentos. - Hóspedes (Check in check out). - Visitas guiadas à propriedade, apresentação e explicação dos produtos agrícolas desenvolvidos pela Cooperativa. -Responsável pela transformação dos produtos desenvolvidos pela Cooperativa. -Receber e dar assistência aos voluntários registrados nas plataformas, WORKAWAY e WOOF Europa,nos últimos 9 meses (no total de 15 pessoas). Contato de referência do trabalho anterior:
Inspector de Transportes Públicos
London General Transport
mar 2017
-
jul 2020
Atividades e responsabilidades: • Inspeção/ emissão de bilhetes de comboio/autocarro. • Carga e descarga de passageiros / bagagem,seguindo todo o protocolo de segurança. •Ajuda as pessoas com deficiências . • Informar/orientar a quem viaja para um local específico na cidade de Londres ou arredores. •Gestão de passageiros frustrados,aqueles que utilizam abuso verbal, carentes de um cuidado extra. • Assistência a Colegas e forças de segurança pública Inglesas,no âmbito de tradutora/intérprete de Italiano,Português,Espanhol e Francês. Contato de referência do trabalho anterior:
Formação
Humanísticas
Externato Alfa
out 2022
-
out 2022
.Prezado Sr./Sra. Sou de origem Portuguesa ,falo e escrevo fluentemente inglês e italiano,(C2) devido a ter vivido e administrado uma empresa na Itália ,por cerca de 16 anos e de ter vivido em que Londres por 4 anos (2015/2019). Trabalhando no Reino Unido , como Inspectora de transportes públicos,lidando com pessoas diariamente proporcionou muita experiência com multidões. Trabalhei em Relações Públicas na Itália e em Portugal, responsável por vários press releases, planos de marketing e publicidade. Durante 10 meses em 2019 ,dei assistência à Administração de um turismo rural,sediado na Beira Baixa no Concelho de Castelo Branco(referência no meu currículo),Vale da Sarvinda; Parque de campismo 13 Luas. Sou uma profissional experiente,com paixão em ajudar,orientar e acolher hóspedes . Sou diligente,organizada e com facilidade em encontrar rápidas soluções. disponibilidade imediata. Entre em contato comigo para obter mais informações: 00351 93 29 59 809 Atenciosamente Margarida
Idiomas
Ingles - Fluente
Italiano - Fluente
Frances - Basico
Espanhol - Intermédio
Informações Adicionais
HABILIDADES INTERPESSOAIS
• Pontualidade • proativa. • Foco no atendimento ao cliente • Solução criativa de problemas • Trabalho em equipe + Criatividade • Forte relacionamento com o cliente • Habilidades excepcionais de comunicação • Aprendiz rápido • Gestao de tempo CONHECIMENTOS IFORMATICOS • Análise de dados • Microsoft - Word, Excel, Power point, Outlook Express • Windows compartilha pastas HABILIDADES EM CÁLCULO • Gerenciamento de fluxo de caixa • Manipulação de dinheiro. HABILITAÇÕES ESCOLARES 12-ano de Humanísticas 3 anos de Direito ,concluídos na Universidade Lusíada.
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