Customer service manager

Jor*** ***** (XX anos)
Customer Service Manager em K-Log SA.
Universidade Fernando Pessoa
Matosinhos,
Porto
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Experiência
Customer Service Manager
K-Log SA.
mai 2018 - ago 2018
Gestão e coordenação da equipa de Customer service, apoio pós-venda ao cliente, gestão e seguimento da qualidade dos serviços prestados, realização de análises de qualidade e difusão dos indicadoresdefinidos (KPI), contacto com fornecedores e agentes Internacionais. 
4PL Service Coordinator
Agility SA.
fev 2016 - abr 2018
Coordenação de equipa do serviço 4PL. Gestão de toda a actividade operacional de duas contas Globais à Importação e Exportação. Contacto com transportadores, resolução de problemas, elaboração de relatórios e pesquisa de melhores soluções para o cliente. 
Rate Analyst (Ocean Product Management Support)
Agility SA.
out 2012 - fev 2016
Inserido num Departamento Multidisciplinar Internacional e trabalhando exclusivamente com a denominada Area West (Suíça e França) – Análise e gestão de preços de transporte marítimo, contacto com Companhias Marítimas Internacionais, gestão do programa de vendas no mercado Suiço e Francês. 
Key account - Costumer Service
Dachser SA.
jan 2008 - set 2012
Gestão de Grandes Contas, sendo interlocutor único junto dos clientes, gerindo toda a actividade  dos mesmos junto dos restantes departamentos da empresa, bem como nas restantes filiais a nível Europeu e Maghreb. 
Service Suivi Qualité
Graveleau SA. (Dachser Group)
mai 2005 - dez 2007
Gestão de problemas a nível da qualidade à exportação e importação entre a filial do Porto com filiais a nível Europeu e Maghreb. 
Administrativo e comercial
Global City, Lda. - Agente Optimus
ago 2001 - out 2002
Vendas e acompanhamento ao cliente 
Formação
Relações Internacionais
Universidade Fernando Pessoa
set 1996 - jul 2002
Estágio no Gabinete de Relações Internacionais da Universidade Fernando Pessoa (18 valores) Realização e defesa da monografia/projecto intitulado “ O Mar de Aral: Uma Catástrofe Regional ou uma Crise Internacional?” com a menção de Bom.
Idiomas
Inglês - Fluente
Francês - Fluente
Castelhano - Fluente
Italiano - Básico
Alemão - Muito básico
Informações Adicionais
Competências digitais
Processamento de informação - Utilizador independente
Comunicação -Utilizador independente
Criação de conteúdos - Utilizador básico
Segurança - Utilizador básico
Resolução de problemas - Utilizador básico

   
Excel avançado
Certificado de Formação profissional de excel avançado - nota final: 19 valores 
Competências de comunicação
Bom comunicador; Facilidade de criação de relações interpessoais; Boa capacidade de aprendizagem e de adaptação a vários contextos.
Competências de organização
Facilidade de integração em equipas de trabalho; Gosto pelo trabalho em equipa; Responsável; Bom desempenho na função de interlocutor com entidades internacionais.
Competências relacionadas com o trabalho
Bom domínio na gestão de clientes em geral e grandes contas; Boa capacidade de coordenação de equipa, baseada em experiências anteriores; Facilidade na comunicação e criação de networking.