Business development

Cat*** ***** (XX anos)
Strategy Director em Initiative Kiev
ISEG
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
Strategy Director
Initiative Kiev
nov 2019 - abr 2020
Liderar desenvolvimento estratégico para o portfolio de clientes da Initiative Kiev bem como potenciais novos clientes. Desenvolvimento de ações de formação para a equipa da agência-
Desenvolvimento de ações de inovação de produto para a agência. Principais conquistas, rápida integração na equipa e nos diversos projetos de comunicação, apesar das barreiras linguísticas, conquista de novo cliente, no qual a estratégia desempenhou papel fundamental.

STRATEGY LEAD NEW BUSINESS
UM MOSCOW
mai 2019 - jul 2019
Integração na equipa da UM Moscovo para projeto de New Business, como strategy lead, apoiando a equipa de estratégia no desenvolvimento da abordagem estratégica, assegurando a integração do produto estratégico adotado pela network.
Business Development Manager
IPG Mediabrands
mar 2016 - jun 2020
Integração na equipa de Business Development da IPG Mediabrands Lisboa. Principais responsabilidades incluíram coordenação de processos de New Business, nomeadamente, acompanhamento de processo, coordenação de trabalho entre os diversos intervenientes, planeamento estratégico, análise de pricing e proposta final, a par com desenvolvimento da atividade de prospeção de novos clientes.
HEAD OF STRATEGIC PLANNING & BUSINESS
UM
jan 2014 - abr 2017
Responsável pelo Planeamento Estratégico da UM Lisboa. Principais responsabilidades englobaram a facilitação de adoção e implementação do processo de planeamento estratégico nas equipas de serviço a clientes da UM Lisboa e dos seus principais clientes - J&J, LIDL, ANF, bem como nas atividades de New Business. Desempenhou funções na área de Business Development da UM, com responsabilidades ao nível de coordenação de processos de New Business entre as diversas equipas internas.
INTERNATIONAL ACCOUNT COORDINATION & BUSINESS DEVELOPMENT
UM
ago 2008 - dez 2013
Responsável pela Coordenação Internacional da comunicação da Embratur - Instituto Brasileiro de Turismo - nos seus mercados de Turismo internacionais na Europa, US, e América Latina, com responsabilidade no desenvolvimento de estratégias de comunicação nos diversos mercados nos diversos media, desenvolvimento de estratégias de conteúdos, UM bem como research de indústria. Responsabilidade adicional da área de Business Development a nível local, com principais responsabilidades na disseminação e implementação de novos processos de trabalho junto das equipas e participação em New Business.
Formação
Econometria Aplicada e Previsão
ISEG
set 2002 - jul 2004
Pós-Graduação
Economia
Nova SBE
set 1995 - set 1999
Licenciatura
Idiomas
Ingles - Falado e Escrito - Bom
Espanhol - - Médio
Informações Adicionais
Competências Adicionais
Pensamento Crítico
Solução de Problemas
Negociação 
Gestão de Tempo
Gestão de Projetos
Comunicação Interpessoal
Adaptabilidade & Flexibilidade
Orientada para Resultados

Outras Áreas de Desenvolvimento
Comunicação Interpessoal, Comunicação Assertiva (2020)
Inteligência Emocional Aplicada às Vendas (2017). 
Pitch Academy (2016); 
WebSummit (2015-19)
Storytelling (2014), Applied Consultative Selling (2012). Brainstorming (2009).  
Workshop Health Econometrics