Administrativo / atendimento ao usuário / atendimento ao cliente

Rob*** ***** (XX anos)
Assistente em Administração em Universidade Federal de Goiás
Agrosol Tecnologia
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente em Administração
Universidade Federal de Goiás
fev 2014 - Atualmente
* Atuar com o registro de diplomas de instituições não universitárias: atendimento, criação de remessa, conferência de dados pessoais e acadêmicos e registro.
* Acompanhamento e interpretação de leis, normas, regulamentos, resoluções e portarias para aplicações nas tarefas da equipe;
* Prestação de informações relativas aos documentos de notas arquivadas e registradas no sistema acadêmico ao público;
* Participação de reuniões (CGA, PROJUR, PROGRAD, CERCOMP entre outras) e cursos de capacitação;
* Analise da situação acadêmica dos alunos e os devidos ajustes de matrícula;
* Conferência e ajuste nos sistemas acadêmicos dos dados cadastrais e informações relativas à integralização curricular de cada concluinte;
* Zelo pela conservação de documentos;
* Encaminhamento de processos de natureza acadêmica;
* Organização de arquivos de nota/frequência;
* Emissão e conferência do histórico escolar, declaração de provável formando e de conclusão de curso;
* Registros nos sistemas acadêmicos;
* Zelo pelos móveis e equipamentos;
* Atendimento ao público externo e interno.
* Suporte ao Usuário por telefone
Técnico de Informática
Hospital de Urgências de Goiânia
set 2012 - jul 2013
* Estudou, aprendeu e trabalhou com a implantação do sistema Wareline nas dependências do Hospital. Módulos trabalhados: Atendimento, Cadastro, Criação de Usuários, Ambulatório, Internação, Faturamento, Estoque, Patrimônio e Farmácia.
* Alimentou dados nos módulos citados, estudou e reuniu com funcionários para discutir pontos de melhoria do sistema Wareline (auditoria), tendo algumas das principais idéias implementadas.
* Foi um dos responsáveis no sistema pelo balanço patrimonial e material. Migrou todos os dados como: itens de estoque, quantidade, custo e outros detalhes.
* Trabalhou com Processamento de Notas Fiscais, Saídas Para Consumo Interno e Patrimônio da Unidade Hospitalar.
* Treinou funcionários e servidores no uso do sistema em seus setores de trabalho.
* Fez atendimento ao público em paralelo com a implantação dos módulos de Recepção e Atendimento no sistema Wareline.
Instrutor de Informática
Cedaspy
set 2011 - jul 2012
* Ministrou aulas, diariamente, com tecnologia de lousa digital e datashow através do método EDAA (Explanação, Demonstração, Aplicação e Acompanhamento) mundialmente conhecido em aulas de informática, desenvolvimento de sites, projeto final (criação de empresas), marketing, propaganda e vendas. 
* Trabalhou o marketing da escola em suas campanhas desenvolvidas e, incisivamente, na retenção de alunos através de ligações e motivação dos alunos, alcançando até 92% de frequência no conjunto de turmas. 
* Apresentou modelo de curso de macrocaptação com intuito de aumentar as conversões de matrículas da escola.
* Ofereceu sugestões no tocante aos modelos de aulas, dinâmicas e exercícios propostos pela escola para aumento da taxa de conversão/retenção.
Instrutor de Informática, Vendas e Administração
Bestway
jan 2011 - mai 2011
* Atuou no planejamento de aulas, criando um sistema em EXCEL para que as aulas fossem planejadas de forma mais prática e rápida com um molde pronto e padrão como resultado. 
* Criou 4 dinâmicas para tornar aulas diferenciadas e com alto aprendizado por parte dos alunos.
* Ofereceu sugestões de modelos de exercícios propostos pela escola. 
* Atuou no projeto de macrocaptação Infoway de alunos convertendo entre 70% a 90% de novos alunos para a escola. 
* Ministrou aulas de técnicas para o sucesso em vendas, técnicas administrativas como recursos humanos, departamento de pessoal, contabilidade e secretariado, digitação e informática.
Assistente de CPD
Pneulândia
jan 2008 - out 2009
* Estabeleceu conexões diárias com as filiais com fins de para fazer análises e conciliações de dados relativos a baixas de duplicatas em relatórios (débito/crédito), conciliando e igualando aos dados existentes de forma distribuída nas lojas. 
* Trabalhou com servidores Novell (operação, console de impressão, cópia de arquivos) e Linux (projeto de um servidor Proxy squid com firewall iptables) e auxiliou diversos usuários da matriz e das filiais. O suporte envolvia faturamento de notas, ordens de serviço, cupons (em modo de recuperação decorrente de problemas ou não), problemas com cartão de crédito/débito (contatos com operadoras de dos cartões e BEMATECH/DATAREGIS), Windows 98/XP, instalação de programas e periféricos, pacote Office, gerenciamento de usuários através de um banco de dados via Interbase e IB Expert.
* Adquiriu certos conhecimentos relativos aos processos da empresa tais como venda (criação da ordem de serviço), faturamento (cupom – impressora ECF), geração de nota (originada pelo cupom dado pela ECF), integrador e finalização da venda, o uso do Gerenciador Financeiro do Banco do Brasil (BB) para captação, configuração de retornos diários da Instituição (pagamentos/recebimentos), conferência e solução de problemas decorrentes de lançamentos incorretos ou ausentes.
Formação
Administração de Sistemas e Redes Linux - Mandriva
Agrosol Tecnologia
ago 2008 - dez 2008

          
          
Redes de Comunicação
instituto Federal de Goiás
ago 2004 - out 2008

          
        
Idiomas
Ingles - Básico - em curso
Francês - Básico - em curso
Informações Adicionais
Leituras adicionais de marketing online, empreendedorismo, vendas online
Sou estrangeiro. Vivo no Brasil.