Administrativo / atendimento ao usuário / atendimento ao cliente
Rob*** ***** (XX anos)
Assistente em Administração em Universidade Federal de Goiás
Agrosol Tecnologia
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente em Administração
Universidade Federal de Goiás
fev 2014
-
Atualmente
* Atuar com o registro de diplomas de instituições não universitárias: atendimento, criação de remessa, conferência de dados pessoais e acadêmicos e registro. * Acompanhamento e interpretação de leis, normas, regulamentos, resoluções e portarias para aplicações nas tarefas da equipe; * Prestação de informações relativas aos documentos de notas arquivadas e registradas no sistema acadêmico ao público; * Participação de reuniões (CGA, PROJUR, PROGRAD, CERCOMP entre outras) e cursos de capacitação; * Analise da situação acadêmica dos alunos e os devidos ajustes de matrícula; * Conferência e ajuste nos sistemas acadêmicos dos dados cadastrais e informações relativas à integralização curricular de cada concluinte; * Zelo pela conservação de documentos; * Encaminhamento de processos de natureza acadêmica; * Organização de arquivos de nota/frequência; * Emissão e conferência do histórico escolar, declaração de provável formando e de conclusão de curso; * Registros nos sistemas acadêmicos; * Zelo pelos móveis e equipamentos; * Atendimento ao público externo e interno. * Suporte ao Usuário por telefone
Técnico de Informática
Hospital de Urgências de Goiânia
set 2012
-
jul 2013
* Estudou, aprendeu e trabalhou com a implantação do sistema Wareline nas dependências do Hospital. Módulos trabalhados: Atendimento, Cadastro, Criação de Usuários, Ambulatório, Internação, Faturamento, Estoque, Patrimônio e Farmácia. * Alimentou dados nos módulos citados, estudou e reuniu com funcionários para discutir pontos de melhoria do sistema Wareline (auditoria), tendo algumas das principais idéias implementadas. * Foi um dos responsáveis no sistema pelo balanço patrimonial e material. Migrou todos os dados como: itens de estoque, quantidade, custo e outros detalhes. * Trabalhou com Processamento de Notas Fiscais, Saídas Para Consumo Interno e Patrimônio da Unidade Hospitalar. * Treinou funcionários e servidores no uso do sistema em seus setores de trabalho. * Fez atendimento ao público em paralelo com a implantação dos módulos de Recepção e Atendimento no sistema Wareline.
Instrutor de Informática
Cedaspy
set 2011
-
jul 2012
* Ministrou aulas, diariamente, com tecnologia de lousa digital e datashow através do método EDAA (Explanação, Demonstração, Aplicação e Acompanhamento) mundialmente conhecido em aulas de informática, desenvolvimento de sites, projeto final (criação de empresas), marketing, propaganda e vendas. * Trabalhou o marketing da escola em suas campanhas desenvolvidas e, incisivamente, na retenção de alunos através de ligações e motivação dos alunos, alcançando até 92% de frequência no conjunto de turmas. * Apresentou modelo de curso de macrocaptação com intuito de aumentar as conversões de matrículas da escola. * Ofereceu sugestões no tocante aos modelos de aulas, dinâmicas e exercícios propostos pela escola para aumento da taxa de conversão/retenção.
Instrutor de Informática, Vendas e Administração
Bestway
jan 2011
-
mai 2011
* Atuou no planejamento de aulas, criando um sistema em EXCEL para que as aulas fossem planejadas de forma mais prática e rápida com um molde pronto e padrão como resultado. * Criou 4 dinâmicas para tornar aulas diferenciadas e com alto aprendizado por parte dos alunos. * Ofereceu sugestões de modelos de exercícios propostos pela escola. * Atuou no projeto de macrocaptação Infoway de alunos convertendo entre 70% a 90% de novos alunos para a escola. * Ministrou aulas de técnicas para o sucesso em vendas, técnicas administrativas como recursos humanos, departamento de pessoal, contabilidade e secretariado, digitação e informática.
Assistente de CPD
Pneulândia
jan 2008
-
out 2009
* Estabeleceu conexões diárias com as filiais com fins de para fazer análises e conciliações de dados relativos a baixas de duplicatas em relatórios (débito/crédito), conciliando e igualando aos dados existentes de forma distribuída nas lojas. * Trabalhou com servidores Novell (operação, console de impressão, cópia de arquivos) e Linux (projeto de um servidor Proxy squid com firewall iptables) e auxiliou diversos usuários da matriz e das filiais. O suporte envolvia faturamento de notas, ordens de serviço, cupons (em modo de recuperação decorrente de problemas ou não), problemas com cartão de crédito/débito (contatos com operadoras de dos cartões e BEMATECH/DATAREGIS), Windows 98/XP, instalação de programas e periféricos, pacote Office, gerenciamento de usuários através de um banco de dados via Interbase e IB Expert. * Adquiriu certos conhecimentos relativos aos processos da empresa tais como venda (criação da ordem de serviço), faturamento (cupom – impressora ECF), geração de nota (originada pelo cupom dado pela ECF), integrador e finalização da venda, o uso do Gerenciador Financeiro do Banco do Brasil (BB) para captação, configuração de retornos diários da Instituição (pagamentos/recebimentos), conferência e solução de problemas decorrentes de lançamentos incorretos ou ausentes.
Formação
Administração de Sistemas e Redes Linux - Mandriva
Agrosol Tecnologia
ago 2008
-
dez 2008
Redes de Comunicação
instituto Federal de Goiás
ago 2004
-
out 2008
Idiomas
Ingles - Básico - em curso
Francês - Básico - em curso
Informações Adicionais
Leituras adicionais de marketing online, empreendedorismo, vendas online
Sou estrangeiro. Vivo no Brasil.
Curriculum relacionados