Administrativo ou atendimento ao cliente (preferência remoto)

Kar*** ***** (XX anos)
Advogada em Lubanco
Universidade Candido Mendes
Lisboa
|
Experiência
Advogada
Lubanco
jul 2014 - ago 2016
Setor Jurídico. Escritório de advocacia. Direito Civil, Imobiliário, Empresarial e Contratos. 
Atividades desenvolvidas: Elaboraçāo de petiçōes e peças jurídicas. Acompanhamento processual. Realizaçāo de diligências e atos processuais. Consultoria jurídica em contratos.
Coordenadora administrativa
Rio Holidays luxury accommodations
fev 2006 - mai 2014
Coordenadora administrativa - Oito anos de experiência em gestāo empresarial no ramo imobiliário de vendas e locaçāo de imóveis de luxo. Responsável pelo e-commerce (vendas) e administraçāo de mais de quarenta apartamentos. Atuação como negociadora em contratos internacionais; ótimo atendimento, interação e comunicaçāo com clientes a fim de adequar a prestaçāo de serviço às necessidades e expectativas deles; gestāo de equipe e importante participaçāo no crescimento, fidelização e receita da empresa.
Atendimento ao cliente - Contato constante com os clientes por telefone (Inbound e Outbound), email ou pessoalmente para fornecer informações sobre a empresa, atender suas solicitações e realizar vendas. Conhecimento em recebimento e administração de pedidos, cobranças e pagamentos. Desempenho de tarefas de apoio, tais como receber reclamações, garantir que ações apropriadas sejam tomadas para soluçāo de problemas. Grande experiência em rotinas da área comercial e sistemas de registro de contrataçāo de serviços.
Agente de turismo - Desempenho de cinco anos na área de Turismo. Gerenciamento e acompanhamento de trabalho em equipe; operação nas fases de pré, trans e pós-evento, favorecendo o aumento dos fluxos turísticos; apresentaçāo de serviços e pacotes com excelentes resultados de venda; atendimento ao cliente e controle de qualidade.
Tradutora
Lítero traduçōes
jan 2005 - nov 2006
• Vivência de dois anos como tradutora, com destacada capacidade de escrita e compreensāo; conhecimento em pesquisa acadêmica; alto nível de concentraçāo, organizaçāo e eficiência em cumprimento de prazos. Assistência no planejamento e execução junto a equipe comercial na captação de novos clientes com o objetivo de aumentar e otimizar o ciclo de vendas da empresa.

Atividades desenvolvidas: Tradutora simples (português - inglês), assistente em comunicação, revisāo de textos e captaçāo de novos clientes trabalhando juntamente com a equipe comercial.
Vendedora
Wollner Outdoor
mar 2002 - ago 2003
Empresa de moda, reconhecida no Brasil, especializada em roupa e calçado com fabricaçāo própria.

Atividades desenvolvidas: Vendedora e assistente de gerência, com excelentes resultados e reconhecimento em vendas, captaçāo e relacionamento com clientes.
Formação
Direito
Universidade Candido Mendes
• Advogada - Graduação em Direito – Universidade Cândido Mendes UCAM – campus Centro - Rio de Janeiro/RJ - Brasil. OAB 58768/DF 

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR 
Especializaçāo em Direito Empresarial - Complexo de Ensino Renato Saraiva Ltda - Recife/Brasil. 

Especializaçāo em Direito de Propriedade Intelectual - Universidade Cândido Mendes UCAM – campus Centro - Rio de Janeiro/RJ - Brasil. 

Especializaçāo em Responsabilidade Civil - Universidade Cândido Mendes UCAM – campus Centro - Rio de Janeiro/RJ - Brasil.
Idiomas
Português - Nativo, com excelente gramática.
Inglês - Avançado (C1)
Español - Intermediário
Informações Adicionais
Apresentaçāo
Prezados,

Sempre prezei por trabalhar com eficiência para alcançar uma imagem positiva e crescimento da empresa, assim como manter um ótimo relacionamento com meus companheiros de equipe e superiores.

Tenho anos de experiência na área de atendimento ao cliente, vendas, gestão de equipe, contratual, planejamento e execução no setor administrativo, entre outros que estāo disponíveis e mais detalhados em meu currículo.  

Sou uma pessoa organizada e disciplinada, já habituada ao trabalho remoto e utilizo um excelente equipamento para trabalhar. Nāo teria qualquer impedimento em fazer viagens a trabalho ou em até mesmo mudar de cidade, se necessário for. 

Deixo o meu contato na expectativa de marcarmos uma entrevista.

Atenciosamente,

Karine Frois.