Administrativo / atendimento e apoio ao cliente

Ste*** ***** (XX anos)
COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO em LONDON INSTITUTE – ESCOLA DE LÍNGUAS
Nexus Centro de Estudos
Braga,
Braga
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
LONDON INSTITUTE – ESCOLA DE LÍNGUAS
2018 - 2020
- Gerente e responsável por; atendimento e apoio ao cliente, help desk, vendas, controlo de qualidade do serviço, cobranças, inscrição dos alunos, satisfação do cliente, suporte técnico, implementação de cursos para adultos / aulas individuais, renovação de alunos, faturação, motivação / desempenho das equipas, professor de inglês (Nível A1 a B2) .
TÉCNICO ADMINISTRATIVO / FRONT E BACK OFFICE MANAGER
JM PORTUGAL - MMI PORTUGAL
2006 - 2018
- Gerente e responsável por; atendimento e apoio ao cliente, help desk, qualidade, estudos de mercado, processamento de encomendas, gestão de stocks, suporte técnico, logística nacional / internacional, análise de preços, compras para o mercado nacional, depósitos, faturação, pagamentos, cobranças, depósitos, selecção de potenciais fornecedores, apoiar feiras / workshops, traduções (Português, Espanhol e Inglês), apoiar o departamento de; vendas, marketing, contabilidade e técnico.
Formação
Certificado de Formação Profissional - Comercio Internacional
Nexus Centro de Estudos
2004 - 2004
Com valor de 4/5
Licenciatura - Relações Internacionais Culturais e Politicas
Universidade do Minho
1997 - 2001
Média de 13 valores
Gestão de Empresas
Universidade do Minho
1995 - 1997
Frequência
Associate Diploma in Business Management
TAFE NSW Austrália
1994 - 1995
Valor final de 80%
TAFE NSW
Edmund Rice College
1988 - 1993
Área de economia e gestão.
Idiomas
Inglês - Nativo
Informações Adicionais
Competências de organização
Demonstrado através de; autonomia, abordagem prática para a resolução de problemas, elevada satisfação do cliente, capacidade de garantir respostas rápidas de acompanhamento e atuar como um consultor. Desenvolvido protocolos e procedimentos que melhoraram a gestão de tempo, prazos de entrega, vendas, atendimento ao cliente e outras áreas-chave. Tendo tido a honra de ajudar e orientar várias equipas em alcançar os seus resultados e aumentar a motivação.
Outras Competências
-Dinâmico, atento às pessoas, sempre pronto para aprender, atenção à gestão do tempo, trabalhar em todos os tipos de turnos, acredito na construção de relacionamentos fortes, bons conhecimentos de informática (Windows, MacOS, GesPos, Pocal, Primavera, office, hardware, software, e-mails, e entre outros.), criar empatia e confiança, dedicado a estimular a motivação e o bem-estar da equipa.
Outras Informações
- Certificado Profissional em Comércio Internacional (720 horas). 
- Certificado Profissional em Assistente de Atendimento e Atendimento ao Cliente. 
- CAP. 
- Certificado de Ensino de Inglês para Jovens, Trinity College. 
- Certificado em Inglês, Universidade de Cambridge. 
- Adoro praticar exercícios e desportos em grupo. 
- Viajar e conhecer novas culturas. 
- Apaixonado pela tecnologia.
Sobre Mim
Nasci na Austrália e acredito no trabalho. Sou uma pessoa responsável, e estou familiarizado com a importância de definir as metas. Sei pessoalmente o significado da frase “quando temos de começar do início”. Este fator aconteceu comigo quando reiniciei a minha vida em Portugal. Consegui ultrapassar muitos obstáculos através da minha autodeterminação e a ajuda dos meus amigos. Esta experiência ensinou-me a importância do trabalho em equipa, e demonstrou a minha capacidade de adaptação e ser proactivo em alcançar os resultados com rigor.
Línguas
Português / Inglês – C2
Espanhol – B1/B2
Francês – A1/A2