Vendedor, atendimento ao cliente, marketing, auxiliar administrativo, operador, recursos humanos, recepção. aberto para novas possibilidade.

Pau*** ***** (XX anos)
Coordenador Administrativo em Restaurante Antonucci (Belo Horizonte – Minas Gerais)
Faculdade Batista de Belo Horizonte – Minas Gerais
Amadora,
Lisboa
|
Experiência
Coordenador Administrativo
Restaurante Antonucci (Belo Horizonte – Minas Gerais)
abr 2012 - jun 2012
Responsável pela contratação e demissão de funcionários, responsável pelo estoque, fazia reuniões com
os funcionários, responsável pela folha de ponto, para mandar os dados para o RH da empresa, fazia a
conferência de caixa, pagava as comissões para os garçons e o sommelier, fazia o pagamento dos
salários dos funcionários, responsável pelas notas fiscais, para enviá-las a contabilidade, etc.

Detalhe: Trabalhei somente 3 meses, e depois pedi demissão, pois estaria mudando de cidade.
Reparos
Urbs Imobiliária (Goiânia – Goiás)
mar 2000 - jul 2002
Atendimento ao cliente, apoio a Gerência de Carteira, tirava fotos dos imóveis, prédios, galerias,
para inseri-los na internet, fazendo suas descrições, fazia reuniões e direcionava as empresas
terceirizadas para fazerem serviços nos imóveis, prédios e galerias, fazia verificação nos contratos de
locações para estabelecer dentre o locador ou o locatário, o responsável dos eventuais problemas dos
imóveis, auxiliava o departamento de condomínios, etc.
Formação
Bacharel em Teologia
Faculdade Batista de Belo Horizonte – Minas Gerais
ago 2017 - Atualmente
Faculdade - Bacharel em Teologia  - (Estou cursando - Estou no 7º Período)
Administração de Empresas
CESUT - Centro de Ensino Superior de Jataí - Goiás
ago 2000 - ago 2003
Faculdade  - Administração de Empresa. (Incompleto - Fui até o 5º Período).
Idiomas
Português - Brasil
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Competências pessoais
Capacidade de trabalho em equipe
Atuar de forma responsável e ética, nas atividades designadas
Comunicativo
Procuro aprender e buscar soluções para os problemas

Fiz vários outros cursos como: Atendimento ao Cliente, Vendar, Desenvolvimento Empresarial, A Importância do Administrador na Sociedade, Arte de falar em Público (Curso de Oratória) etc.