Administrativa; secretária, assistente pessoal

Pau*** ***** (XX anos)
Zone Manager IN-HOUSE em Avon Cosméticos Portugal
CECCOA LISBOA
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Zone Manager IN-HOUSE
Avon Cosméticos Portugal
fev 2012 - jun 2021
As funções de In House Zone Manager corresponde à categoria de Promotora de Vendas, ficando responsável pela dinamização e acompanhamento da atividade das Revendedoras e Coordenadoras, bem como assegurar a cobertura de mercado da respetiva Zona de Vendas a meu cargo. A esta categoria profissional incubiu também , entre outras afins ou funcionalmente ligadas, as seguinte funções:
Assegurar a cobertura de mercada na respetiva zona de Vendas , através da gestão, formação,motivação, animação e desenvolvimento das respetivas Revendedoras e Coordenadoras da zona.
Garantir um adequado número de Revendedoras e Coordenadoras de Vendas de molde a atingir os objetivos de vendas previamente definidos.
Desenvolver outras atividades no âmbito das áreas comerciais e / ou suporte comercial
Gerir o plano de despesas fixado para as Zonas de vendas sob a minha responsabilidade.
Secretária
Casa do Marquês Catering & Eventos
jun 2008 - ago 2011
Função Administrativa de Armazém, tinha como principais funções:
Controle de entrada dos empregados para controle de taxa de alcoolemia ; Atendimento
telefónico e presencial ;Gestão de Economato ; Prestação de apoio a tratamento de guias e faturas; Relatórios de Eventos
Administrativa
Volcais - Birre ( SANTOGAL)
mar 2007 - jun 2008
Atendimento Telefónico
Tratamento de Documentação DGV
Expedição geral de Escritório
Secretária
Wechange Consultoria RH Lisboa
mar 2006 - fev 2007
Atendimento Telefónico ;Receção; Assessoria de direção e administração, gestão de economato; gestão de Fornecedores, Expedição geral de escritório; Pagamentos Fornecedores ; triagem de currículos; preparação de reuniões.
Supervisora Call Center
Marco Postal LDa
set 1999 - mar 2006
Fui Operadora de Call center durante o primeiro ano, e após convite da Administração Dr Luís
Rocha ,para Supervisora tive como funções:
Gestão de Conflitos ; Gestão de Equipa; Atendimento Telefónico; Apresentação de Relatórios
Formação
Cortesia & Protocolo atendimento
CECCOA LISBOA
mar 2012 - abr 2012
Formação de curta duração do catálogo Nacional de qualificações ‑ Formação Modular
Cortesia, etiqueta e protocolo no atendimento‑ 25 horas
Espanhol Nível 0
Instituto Espanhol Lisboa
set 2011 - set 2011
curso de módulo inicial 1 de Espanhol
Comunicação & Secretariado
AERLIS
set 2001 - out 2001
Ação de Formação de Comunicação e Secretariado , ministrado pela SOFORMA com duração de 30 horas
Curso Secretariado
Centro de Formação Profissional EPD Informática
fev 1999 - jul 1999
Centro de Formação Profissional EPD Informática, Mem Martins
Curso Prático de Secretariado com o total de 250horas com aproveitamento de Muito Bom
Humanistícas
Escola Secundária de Mem Martins
set 1992 - jul 1993
12º Ano completo média final 16 valores
Idiomas
Inglês - Médio
Informações Adicionais
Voluntariado
Faço voluntariado no Canil de sintra e Animal Life.

Sou dadora de Sangue e medula óssea