EMPREGO ADMINISTRATIVA COORDENADORA ESCRITORIO PORTO, PORTO
(13 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa coordenadora escritorio en Porto, Porto
Assistente administrativa apoio ao cliente (substituição de baixa) (m/f)
Sob o lema “facultamos o profissional certo!” estamos a recrutar uma assistente administrativa de apoio ao cliente (m/f) para empresa cliente na zona do porto...
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa em regime de part-time para integrar na agência andre´s imobiliária porto...
Precisa-se administrativa/o para grijó, vila nova de gaia
Com//precisa-se-administrativa-o-para-grijo-vila-nova-de-gaia/... precisa-se administrativa/o para vila nova de gaia primeiros contratos efetuados por uma empresa...
Requisitos: - 12º ano ou licenciatura; - bons conhecimentos falados e escritos de inglês e espanhol; - experiência em funções administrativas; - gosto pela área...
Responsabilidades: - receber os utentes de forma calorosa e amigável, proporcionando um excelente atendimento ao cliente; - agendar consultas, coordenar horários...
Requisitos: - experiência administrativa comprovada, preferencialmente num papel semelhante; - fortes habilidades de gestão de tempo, interpessoais e multitasking...
Facturação e controle de credito
*registro e arquivo da principal documentação administrativa *cumprir com o definido no sistema de gestão de qualidade e promover a melhoria do mesmo esta posição...
Supervisor de oficina | porto salvo (m/f))
Quais as tarefas que esta função envolve? missão:executar as atividades de apoio à manutenção da frota automóvel, particularmente o controlo de viaturas imobilizadas...
Administrativo e marketing - turismo (porto)
Procuramos pessoa com várias valências na área administrativa e do marketing para escritório em empresa de turismo no porto: desempenho administrativo funções de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
estágio curricular em gestão - ac imobiliária em lustosa, lousada
Esta é uma excelente oportunidade para desenvolver habilidades na área administrativa e comercial no setor imobiliário... responsabilidades: apoio na gestão administrativa...
Administrativo(a) de pós-venda
Funções: - atividade administrativa relacionada com a atividade de pós-venda (manutenção, montagens, avarias, etc... requisitos: - bom relacionamento e capacidade...
Técnico administrativo (vila nova da telha - maia)
Perfil:12º ano de escolaridade;experiência profissional anterior na área administrativa ou secretariado;conhecimento de microsoft office;bons conhecimentos de sage...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!