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RECEPCIONISTA/ADMINISTRATIVA
Porto
- Porto
Descrição da oferta de emprego
Requisitos.
Oferta.
- Salário proporcional à experiência profissional e oportunidades de crescimento; - Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor; - Formação interna contínua e desenvolvimento pessoal; - Contribuição para a saúde e bem-estar da comunidade.
Responsabilidades.
- Receber os utentes de forma calorosa e amigável, proporcionando um excelente atendimento ao cliente; - Agendar consultas, coordenar horários e realizar lembretes de compromissos; - Gerenciar chamadas telefónicas e e-mails de forma eficiente; - Manter registros precisos dos utentes e informações de contato; - Auxiliar os terapeutas em tarefas administrativas conforme necessário; - Promover os serviços da clínica mais indicados para cada um dos utentes; - Manter a área de recepção limpa, organizada e acolhedora.
Requisitos.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção é preferível; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico e multitarefa; - Conhecimento básico de sistemas de agendamento e software de escritório (por exemplo, Microsoft Office Excel); - Empatia e compreensão das necessidades dos pacientes; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Oferta.
- Salário proporcional à experiência profissional e oportunidades de crescimento; - Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor; - Formação interna contínua e desenvolvimento pessoal; - Contribuição para a saúde e bem-estar da comunidade.
Responsabilidades.
- Receber os utentes de forma calorosa e amigável, proporcionando um excelente atendimento ao cliente; - Agendar consultas, coordenar horários e realizar lembretes de compromissos; - Gerenciar chamadas telefónicas e e-mails de forma eficiente; - Manter registros precisos dos utentes e informações de contato; - Auxiliar os terapeutas em tarefas administrativas conforme necessário; - Promover os serviços da clínica mais indicados para cada um dos utentes; - Manter a área de recepção limpa, organizada e acolhedora.
Requisitos.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção é preferível; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico e multitarefa; - Conhecimento básico de sistemas de agendamento e software de escritório (por exemplo, Microsoft Office Excel); - Empatia e compreensão das necessidades dos pacientes; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 12/04/2024
Data de expiração
- 11/07/2024