ASSISTENTE ADMINISTRATIVA APOIO AO CLIENTE (SUBSTITUIÇÃO DE BAIXA) (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Sob o lema “Facultamos o profissional certo!” estamos a recrutar uma Assistente Administrativa de Apoio ao Cliente (M/F) para empresa cliente na zona do Porto.
Descrição Gestão de encomendas no sistema informático e gestão da caixa de e-mail; Atendimento telefónico; Comunicação com clientes por e-mail e telefone acerca de dúvidas e estado de encomendas; Apoio no Atendimento de clientes de Revenda Apoio na introdução de orçamentos no sistema informático.
Requisitos Escolaridade minímia; Experiência prévia em administração e expediente de escritório; Boa capacidade escrita e experiência no ramo da educação; Proatividade e responsabilidade.
Oferta Remuneração compatível com o ambiente; Bom ambiente de trabalho; Se tiver interessado envie pff o seu CV para o nosso portal ou para este e-mail.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 16/04/2024
- 15/07/2024
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Procuramos assistente administrativa para se juntar à equipa da solutions2all nos seus escritórios em portimão... função: apoio à direção / reporting diário organização / controlo de agenda apoio administrativo e financeiro acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria organização e preparação......
A vertente humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio apoio ao cliente em alemão (m/f) no porto......
Oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; vencimento base + prémio de lingua + prémio variável + subsídio de alimentação + seguro de saúde; contrato: tempo inteiro... com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... agradecemos que envie o seu cv atualizado para o email: *****@***** de......
Com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; contrato: tempo inteiro... perfil: fluência oral e escrita na língua......
Our client is a world’s leading outsourcing company providing services related to customer/technical support and content moderation... your profile:-native or near-to-native command of german-fluent level of english (min... signing bonus 2000€responsibilities:-communicating through chat & phone with......
Their innovations contribute to a safer, smarter, more sustainable world... m (40h& 5days per week) with free sundays and 1 rotating day off private health insurance with a dental plan (after 6 months of the contract)... troubleshooting, fraud order and returns) be knowledgeable about given offer and......
Supporting customers after they have independently purchased services on facebook, as well as on instagram and whatsapp;handling payment and billing issues (billing issues);independently and proactively finding solutions, with the help of the constantly available knowledge base;requirements:fluency in......
Supporting customers after they have independently purchased services on facebook, as well as on instagram and whatsapp;handling payment and billing issues (billing issues);independently and proactively finding solutions, with the help of the constantly available knowledge base;requirements:fluency in......