EMPREGO CALL CENTER QUALIDADE AUDITORIA LISBOA, LISBOA
(176 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Call center qualidade auditoria en Lisboa, Lisboa
Call center - apoio técnico - entrada 21/11 (lisboa)
Atualmente encontra-se a recrutar operador de call center - linha técnica (m/f), com entrada a 10/10, em lisboa (zona do parque das nações)...
Call center - apoio técnico agendamentos - entrada 14/11 (lisboa)
Atualmente encontra-se a recrutar call center - apoio técnico agendamentos (m/f), com entrada a 14/11, em lisboa (zona do parque das nações)...
Operador de call center - cliente telecomunicações urgente(lisboa)
Atualmente encontra-se a recrutar operador de call center - linha de operador de telecomunicações móveis (m/f), com entrada a 10/10, em lisboa (zona do parque das...
Estágio remunerado de auditoria e qualidade odivelas
Colinatenta office center, escritório empresarial localizado no centro de odivelas, procura estagiários na área do controlo de qualidade e auditorias em regime de...
Operador(a) de call center - outbound
Forte orientação para o cliente e para a qualidade... estamos a recrutar operador(a) de call center - outbound para uma empresa especialista em soluções premium...
Call center - outbound (lisboa - colombo)
Tem gosto pela área comercial? procura uma oportunidade e integrar diretamente uma empresa reconhecida pelo excelente ambiente de trabalho que proporciona? esta...
Call center - outbound (colombo lisboa)
Requisitos: com/sem experiência em contact center em campanhas de outbound na área da saúde; habilitações mínimas correspondentes ao 9º ano; bons conhecimentos...
Call center outbound (colombo lisboa)
Requisitos:com/sem experiência em contact center em campanhas de outbound na área da saúde;habilitações mínimas correspondentes ao 9º ano;bons conhecimentos informáticos...
Supervisor de call center spa (m/f) - lisboa
Funções - gestão e operações de backoffice de apoio ao cliente preferencialmente telecomunicações e customer service; - experiência na área de telecomunicações...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Funções: - auditoria de chamadas; - realização de monitorias de qualidade a assistentes; - elaboração e análise de reports operacionais; - elaboração de planos de...
Função: monitorizações de chamadas; auditoria de vendas efetuadas; auditoria de procedimentos às equipas externas; desenvolvimento e melhoria de processos de call...
call center local / gestão de reservas garantia de qualidade: - organizar visitas a hotéis e realizar verificações da qualidade do serviço durante as inspeções ao...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!