OPERADOR(A) DE CALL CENTER - OUTBOUND
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades - Contactar futuros clientes apresentando seguros de saúde; - Efetivar vendas de uma forma proativa, mantendo um discurso empático e profissional de forma a zelar pela boa imagem da empresa; - Garantir que é recolhida toda a informação necessária para a celebração do contrato com o cliente; - Cumprir com os objetivos de vendas propostos.
Requisitos - Com experiência em contact center em campanhas de Outbound Sales; - Certificação PDEAM ou Mediação de Seguros (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos na óptica de utilizador; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de argumentação; - Forte orientação para os resultados; - Forte orientação para o cliente e para a qualidade; - Competências de técnicas de vendas e de negociação; - Disponibilidade para realizar horários rotativos.
10h -19h
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Indeterminado
- 05/04/2024
- 04/07/2024
Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......
Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Please note that only selected candidates will be contacted within a 3-week timeframe... the person will possess qualities such as a commitment to excellence, the ability to focus in a distracting environment, unwavering integrity, results-oriented mindset, and a self-disciplined focus......
Gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto? então, este anúncio é para ti! estamos a recrutar um(a) gestor(a) de atendimento telefónico para o segmento empresarial com aptidão comercial para integrar na equipa de call center... requisitos: - valorizamos experiência na área das telecomunicações......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls, or through the internet depending upon client requirements... the selected person will carry out the following functions: -......
Requisitos: - escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center nas seguintes áreas: alarmes, cartões crédito e imobiliária (obrigatório);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f)......
Oferecemos: - contrato de trabalho (opcional); - formação iniciais e contínua - carteiras de imóveis - leads - comissionamento acima da média nas diferentes áreas de atuação da empresa: mediação, crédito e construção - call center, etc... possibilidade de gestão e criação de equipas envie o seu cv *****@*****/p>......
Your profile:-native level of arabic (written and spoken);-fluency in english (b2); high school diploma (or equivalent);-player and support oriented attitude, with a knack for helping others;-team player with strong problem solving and conflict management skills;-passion for video games and mobile applications......