EMPREGO AUXILIAR ARQUIVO ESCRITORIO LISBOA, LISBOA
(80 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar arquivo escritorio en Lisboa, Lisboa
Empresa recruta assistente administrativo/a (m/f) para escritório em lisboa
Recrutamos assistente administrativo/a (m/f) para escritório localizado em lisboa, com o seguinte perfil: funções: - atendimento presencial e telefónico; - tratamento...
Auxiliar de serviços gerais (m/f) - alfragide
- organização e execução do arquivo de documentos diversos; - apoio auxiliar ao departamentos; - suporte administrativo em geral; perfil: - habilitações mínimas...
Administrativa para escritório
Pretende-se funcionária para serviço administrativo com mínimo de 12º ano de escolaridade, experiencia de atendimento telefónico, arquivo, serviço de bancos e correios...
Assistente de escritório (m/f/d)
- horário de trabalho: de segunda a sexta, 8h dia... qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email ou do telefone: (custo de uma chamada...
Procura-se reformado para escritório expediente geral de escritório: - arquivo - atender telefonemas - receber correspondência - ... com//colaborador-a-para-escritorio/...
Auxiliar administrativa (m/f) - miraflores
A triangle talent solutions recruta auxiliar administrativa (m/f) para empresa cliente, líder no seu setor, em miraflores... · boas condições de trabalho...
Auxiliar administrativa (m/f) - miraflores
A triangle talent solutions recruta auxiliar administrativa (m/f) para empresa cliente, líder no seu setor, em miraflores... · habilitações mínimas ao nível do 12º...
Horário: de segunda a sexta, 8h dia... requisitos: oferta: - sbm: € ; - sa: € 6... requisitos: - 12º ano ou licenciatura; - experiência anterior em funções semelhantes...
Responsabilidades: realizar atividades administrativas: organização de arquivos, elaboração de documentos e relatórios; emissão de faturas e controlo de despesas...
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Terá ainda que gerir as salas de reuniões e dar o suporte necessário durante as reuniões, gerir a correspondência e o economato e apoiar na realização do arquivo...
Espera-se que o candidato apoie o diretor financeiro na área cobranças/contabilidade, tais como: - auxiliar o responsável com as tarefas administrativas e de contabilidade...
Marcação e preparação de reuniões... pensamento crítico e analítico, capacidade de organização, rigor, autonomia e método de trabalho... serviços externos (ctt)...
Digitalização e arquivo de documentação... gestão de encomendas de pequenos clientes... sentido de responsabilidade... conhecimentos médios de inglês...
Organizar e executar o arquivo de documentação, respeitando as regras e procedimentos de arquivo... boa capacidade de comunicação oral e escrita...
Descrição a reportar à office manager, terá as seguintes responsabilidades: assessoria direta a toda a equipa de advogados; gestão de correspondência, digital e...
Técnico administrativo de recursos humanos (m/f) - lisboa, júnior
Principais funções: - reportar diretamente ao departamento de recursos humanos; - prestar apoio no registo, manutenção e atualização de bases de dados dos recursos...
Assistente geral - administrativo (m/f) - lisboa
Da liberdade) funções: - assessoria direta a toda a equipa; - receção e acompanhamento de clientes/fornecedores; - receção e atendimento telefónico; - gestão e apoio...
Assistente administrativo (m/f)
Função: atendimento de clientes externos e pedidos internos; gestão de e-mails; coordenação do trabalho com os parceiros externos; preparação de apresentações,...
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